O ESCRIBA CAÍDO

       HISTÓRIA        

É considerado o primeiro anjo seguidor de Lúcifer, que ficou responsável por seduzir e desencaminhar os anjos. É de extrema inteligência e, quando expulso do céu, ensinou os homens as linguagem de sinais, a ler e a escrever.

     FILHOS DE YEKUN     

Aparência: São semelhantes a todos os outros filhos de Anjo Caídos, possuem uma pele bem clara e cabelos negros.
 

Personalidade:  São manipuladores, traiçoeiros e só pensam em si mesmo.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos

 

Força Melhorada

 

Sendo naturalmente filhos de guerreiros, essas proles adquirem uma força sobre humana, a qual o diferencia dos outros.

 

Nível 1-10: Podem destruir ferro.

Nível 11-25: Podem destruir aço.

Nível 26-35: Podem destruir titânio.

Nível 36-50: Podem destruir diamante.

Nível 51-99: Podem destruir adamantium.

Nível 100-150: Podem destruir vibranium.

Nível 151-200: Podem destruir ferro divino.

Nível 201-250: Podem destruir ferro celestial.

Destino Rescrito

 

Sempre que a prole de Yekun receber um ataque fatal, em seu corpo, mente, alma ou qualquer coisa que afete sua (menos apagamento da existência) existência; seu corpo se desmancha em tinta e se refaz longe do golpe, na escolha da prole. Também vale lembrar que para isso acontecer, deve ser feito uma cena apps o golpe, o aceitando, e reaparecendo em um novo local. A habilidade é única de Yekun, e não pode ser copiada ou aprendida. 

 

Nível 200: Uma vez por evento.

Corpulência Angelical

Os anjos são seres imortais criados diretamente por Deus, eles não envelhecem, não ficam doentes e são extremamente difíceis de matar, poucos itens, poderes e seres dão conta de enfrentar um. Algumas partes dessa imortalidade são passadas para seus filhos.

Nível 01-10: O Nephilim não pode envelhecer a partir dos 25 anos, ficando com a mesma aparência para sempre. Também possui uma grande resistência, tendo seu interior revestido por algum tecido semelhante ao aço. Demonstra uma grande resistência a venenos e doenças e radiações também, não sendo mortos pela mesma (somente em grande quantidade). Seu corpo se regenera em questões de poucos minutos de danos mais profundos, como por exemplo: Um corte em algum órgão não vital. Corre em até 500km/h. Por serem parte "anjo", naturalmente possuem a capacidade de perceber o plano espiritual e interagir com o mesmo.

 

Nível 11-25: Seu interior já se assemelha muito ao titânio, e também seu exterior que possui a mesma resistência que o interior. Já é completamente imune a Radiação, Doenças e Venenos. A velocidade em que se regenera também diminui, além de conseguir curar contra danos mais fortes, como a quebra de um osso. Corre em até 1000km/h. 

 

Níveis 26-35: Por serem filhos de um Anjo Caído, demostra uma grande resistência em ataques físicos, sendo imunes a habilidades que visem mudar todo o seu corpo. Sua resistência interna e externa é semelhante ao diamante. Ele não precisa de ar ou se incomoda com a pressão. Se regenera ainda mais rápido, a até mesmo contra cortes profundos em órgãos mais vitais. Corre em até 1500km/h.  O sangue Angelical desses meios sangues são ruins para outros seres que não possuem relação com os demônios ou anjos caídos, por conta disso, pode ser utilizado como um veneno mortal, que ao entrar em contato com o organismo de algum ser, rapidamente começa a intoxicar todos os seus órgãos e músculos, os fazendo definhar.

Níveis 36-50: Sua regeneração começa a abranger danos mais complexos, como danos na mente e na alma. Seu corpo se regenera em segundos, mesmo caso ele seja esmagado por uma força muito superior. Já é imune a habilidades que afetam seu interior, como hemocinese e derivados. Sua resistência interna e externa é semelhante ao adamantium. Corre em até 2000km/h. 

 

Níveis 51-99: Já conseguindo regenerar completamente sua mente, alma e corpo, o nephilim adquire imunidade a possessões. Outro semi-demônio ou semi-caído não conseguirá adentrar sua mente, e caso consiga, apenas conseguirá ver ódio e terror. Sua resistência interna e externa é semelhante ao vibranium. Corre em até 2500km/h. Consegue descobrir as fraquezas de seus oponentes, só de olhar para o mesmo, podendo também perceber a aproximação de outros seres por perto sem necessariamente olhar para eles.

Níveis 100-150:  Sua resistência interna e externa é semelhante ao adamantium. Corre em até 3000km/h.

Níveis 151-200: Corre em até 3500km/h. Sua resistência interna e externa é de ferro divino.

Níveis 201-250: Já é imune maldições, magia branca/negra. O mesmo se regenera de qualquer dano, tanto físico quanto mental e espiritual, quase instantaneamente (alguns levam mais tempo que outros, fica a critério do narrador informar); Corre em até 4000km/h. 

Níveis 251-300: Corre em até 4500km/h.

Obs: Não significa que não receba danos.

Genialidade Superior

Yekun é um anjo retratado por ser extremamente inteligente, tanto que fora responsável por ensinar aos humanos como ler, escrever e como conversar através de sinais.

Nível 1: Essas semi caídos herdam de Yekun uma super inteligência a qual lhes permitem se destacar entre outros seres, tendo em sua mente sabendo conversar em qualquer idioma ou língua (línguas perdidas, divinas, angelicais e línguas próprias como a de sinais).

Essa super inteligência pode ser usada de diversas maneiras, podendo criar as mais diversas coisas complexas existentes quanto tiver em mãos os instrumentos certos; ou até mesmo prevê coisas através do raciocínio, conseguindo também formular inúmeras estratégias em sua mente de maneira automática durante seus combates conseguindo encontrar pontos fracos facilmente ou até mesmo descobrir segredos através dos gestos das vítimas e entre outras coisas.


Telepatia

 

Sendo filhos de um anjo bastante inteligente, essas proles demonstram algum grau de poder psíquico, adquirindo a telepatia.

Nível 1-50: A prole é capaz de conversar com outras pessoas, além de também poder criar elos mentais, assim sabendo como seu parceiro esta se sentindo, e perceber o que acontece através de seus sentidos. Sendo capaz de projetar seus pensamentos em mais de uma pessoa (quanto mais pessoas você for transmitir mais difícil será manter o canal).

Nível 51-99: A prole já é capaz de ler mentes, pensamentos, emoções e memórias facilmente, entendendo qualquer tipo de língua, ou codificação/decodificação.

Nível 100-150: A prole agora pode transmitir qualquer informação, conhecimento, sentimento ou emoção para mentes alheilhas se desejar alcançando a capacidade de sobrecarregar a mente de suas vitimas com energia psionica, causando dores mentais em suas vítimas.

Nível 150-200: A prole agora pode esconder a sua mente de outros seres psíquicos, podendo neste nível criar escudos psíquicos que buscam proteger sua mente ou a de pessoas próximas da prole.

 

Resistência Mental

Graças à grande genialidade que o semi-caído herdou de seu pai, o mesmo também recebeu uma resistência mental incrível. Sua mente, por causa de tudo o que sabe, é um ambiente confuso e bagunçado onde somente o semi-caído pode se orientar em meio a esse caos.

Nível 1-100: Ele ainda poderá ter a sua mente lida, mas aquele que a ler se perderá em meio ao tanto de informações aleatórias que virão acompanhando os pensamentos e memórias do semi-caído. Quando pego em uma ilusão, ele saberá que está em uma, ainda que não possa evitar a mesma.

Nível 101-200: Sua mente será mais difícil de ser lida, parecendo mais caótica do que antes, dificilmente dando alguma informação ao seu atacante. Quando pego em uma ilusão, o mesmo poderá sair dela em 2 rodadas, mesmo se causadas por onipotência. Ataques psíquicos também não o afetarão tão facilmente, e mesmo se o afetarem, os efeitos serão menores que antes.

Nível 201-300: Sua mente não poderá ser lida por aqueles com níveis inferiores aos dele, e aqueles que tiverem níveis superiores somente encontrarão um completo vazio na sua mente. Quando pego em uma ilusão, o mesmo poderá sair dela 1 rodada após ser pego. Ataques psíquicos já não o afetam mais.


 

Língua de Prata

Sendo filho do anjo que ensinou a escrita ao homem, o semi-caído recebeu uma estranha habilidade no qual permite fazer se tornar verdadeiro uma narrativa que ele ler sem alterar o conteúdo. Necessário ler em voz alta. Não gasta energia por ser uma habilidade que é através da voz e pensamento.

Nível 1-60: Poderá fazer se tornar realidade o que ele ler em voz alta o que estiver escrito em um livro de história.

Nível 61-120: Poderá fazer se tornar realidade o que ele ler em voz alta o que estiver escrito em qualquer livro.

Nível 121-180: Poderá fazer se tornar realidade o que ele ler em voz alta qualquer coisa que tiver sido escrita por outra pessoa.

Nível 181-240: Poderá fazer se tornar realidade o que ele ler em voz alta qualquer coisa que ele escrever.

Nível 241-300: Afeta seres imunes a alteração da realidade.

Obs.: Essa habilidade não pode alterar pensamentos ou sentimentos de uma pessoa, mas pode levar a certos eventos a acontecerem ou a personagens aparecerem. Por exemplo, ao ler em voz alta o livro que conta a história da Chapeuzinho Vermelho, poderá fazer surgir a capa da mesma. Não pode ser usada para matar, apagar ou destruir alguém, mas sim como para mudar a aparência ou o físico. Também não invoca deuses, demônios, anjos e criaturas, ou cria itens mágicos.


 

Manifestação de Escritura

A prole de Yekun herda de seu pai uma caneta carregada com uma tinta  única que somente a prole pode usar e também um caderno com paginas infinitas. Essa caneta permite a prole alterar a realidade a sua volta, escrevendo frases e ações no caderno e assim se concretizará.

Nível 1-50: Inicialmente a prole pode apenas desenhar coisas e assim lhes dar vida, podendo desenhar um animal ou uma arma e assim dar vida a mesma, conseguindo desenhar o que sua mente quiser. O semi-caído também poderá desenhar selos com diversas utilidades, no entanto no começo somente poderá fazer coisas simples como invocar certos objetos pequenos e limitados, como uma caneta ou um livro.

Nível 51-99: A prole agora é capaz de desenhar criaturas mitologias e assim dar vida a elas. Podendo neste nível criar clones de si mesmo se quiser. Podendo agora escrever palavras simples e assim fazer elas se realizarem, podendo alterar em pequena escala a realidade. Mais forte, o semi-caído também poderá criar selos que criem armadilhas para prender o inimigo (apenas aqueles com níveis inferiores e apenas um selo por batalha).

Nível 100-150: Pode agora afetar a realidade de uma maneira mais prática, podendo afetar a gravidade escrevendo coisas no caderno e assim alterando as coisas ao seu redor, podendo alterar tanto a gravidade quanto qualquer outra coisa inanimada e também energia e elementos, podendo modificar suas propriedades, resistência, viscosidade e etc. Agora, o semi-caído poderá criar selos e fazê-los se manifestarem em qualquer superfície, por exemplo ao desenhar o inimigo no papel e desenhar um selo com um certo efeito sobre o corpo do mesmo, o desenho desaparecerá e o selo aparecerá sobre a pele do inimigo, ativando o efeito do selo, podendo ser cegueira, envenenamento, paralisia, sono, entre outros. Claro, todos limitados a lógica e também é necessário manter o contato ocular.

Nível 151-200: A prole pode alterar a física, mudar e definir o cenário ao redor, até mesmo fazer coisas acontecerem conforme sua vontade, porém ainda não é capaz de ir contra o livre arbítrio de seus oponentes; porém tudo ao seu redor pode ser alterado. Neste nível, o semi-caído poderá criar selos que inibem os poderes de seus inimigos (De poder inferior), sejam eles semideuses, monstros ou deuses, mas para manter esse selo de habilidade requer muita energia, então se recomenda criar um selo o impeça de usar alguns poucos poderes (como 5) durando assim 4 rodadas, no entanto também pude ser feito o selo para selar todos os poderes do alvo, durando apenas uma rodada e deixando o semi-caído completamente exausto após o mesmo se desfazer.

Nível 201-250: A prole pode escrever tudo o que ela desejar e assim acontecerá, adquirindo a 

capacidade de anular, causar e influenciar mortes, ataques, ações, decisões e etc. No seu máximo, pode criar um selo que pode prender quase qualquer um em uma dimensão paralela pessoal da prole de Yekun, ficando a mercê da vontade da mesma até que seja libertado, a não ser que tenha habilidades que lhe permitam fugir do mesmo, ou seja de níveis superiores.

Obs: Seres absolutos podem desfazer qualquer alteração que a prole venha a causar. Só pode matar duas pessoas com tal habilidade. Não pode anular a morte de mais de uma pessoa. NÃO funciona contra apagamentos.
 

 

Rasgo na psique

 

Essa habilidade é um pouco confusa pela seguinte maneira: Sempre que alguém tente atacar o filho de Yekun pelas costas, ou seja, de surpresa: a habilidade se ativará passivamente. 
 

Nível 150: Os filhos de Yekun herdaram de seu pai grande inteligência; sendo assim, são imunes a ataques mentais por sempre saberem que se trata de uma ilusão e mesmo que sejam pegos em uma por um ser onipotente, conseguirão sair na mesma rodada. Além disso, com apenas um comando, o semi-caído é capaz projetar uma força psíquica tão forte que sobrecarrega a mente do alvo, prendendo-o na ilusão que a prole desejar, podendo fazê-lo esquecer quem é e perder os seus poderes por tempo indefinido. O impacto é tão forte que, além do dano da ilusão, o adversário fica muito confuso e tem desvantagem em quaisquer ataques ou defesas, mesmo após ser liberto pelo semi caído por pelo menos cinco rodadas. Suas ilusões quebram barreiras, e imunidades.

Verdadeira Voz

 

Para pessoas comuns, a voz de um Anjo Caído é um som ensurdecedor de alta frequência capaz de estilhaçar vidro. Apenas algumas pessoas especiais, com a autorização do semi-caído, podem ouvir a voz sem sofrer danos. 

 

Níveis 1-50: Se algum semideus ouvir a voz de um filho de Yekun sem que o mesmo queira, o mesmo começa a sentir a perca de todos os sentidos, porém parcialmente. Tudo que o mesmo falar, parecerá doce e suave, conseguindo facilmente mentir para pessoas mais velhas.

 

Níveis 51-99: Sua voz é capaz de estilhaçar o próprio vidro, inclusive, destruir por completo o ouvido de um semideus, o fazendo explodir. Agora sua voz é extremamente bela conseguindo convencer com um pouco de dificuldade qualquer um que ouvir sua voz. 

Níveis 100-150: Adquire mais capacidades com a voz, e uma delas é o canto. Sua voz é extremamente bela para todos que a escutam com sua autorização, mas, também é uma verdadeira arma para matar e controlar as mentes alheias. Com seu canto, é capaz de fazer com que semideuses fiquem em estado de completo medo, além de apagar memórias recentes. Agora ao cantar, a voz do semideus se torna capaz de enganar até semideuses com resistência mental, podendo pedir favores para os mesmos.

 

Níveis 151-200: Sua voz é extremamente doce, adorável, e facilmente consegue fazer qualquer humano se apaixonar por você. Nos semideuses, começa com uma simples atração sexual, e que com o passar do tempo ouvindo sua voz (cinco rodadas) começa a fazê-lo enlouquecer. A vítima não irá se controlar, fazendo de tudo para continuar ouvindo a voz do filho de Yekun. Inclusive, matar; roubar e etc.

Níveis 201-250: Sua voz manipula o som; Podendo imitar, intensificar, silenciar e distorcer, bem como deformar, fortalecer, ecoar, acelerar e diminuir o som, usando-o como uma poderosa força física e movimento de alta velocidade. Em baixas frequências o som é potencialmente fatal para os seres vivos, causando danos internos. As altas frequências não podem serem ouvidas por semideuses e humanos, mas pode ser usado para efeitos de sonar. As vibrações sonoras podem viajar através do ar, terra, água e qualquer forma de meio, e por conta disso a defesa usando barreiras físicas é difícil. Seu grito já é capaz de abalar uma cidade inteira, fazendo que todos que escutarem sua voz - e sem permissão - pereçam, tendo seus tímpanos explodidos.

Níveis 251-300: Já aprendeu a utilizar a famosa canção da morte, cujo é a habilidade de ao cantar, falar ou simplesmente gritar, faz com que seu inimigo tenha todo seu corpo destruído. Mas para isso, é necessário que o semi-caído foque na pessoa em que irá destruir. 

Obs: Uma vez por missão, três vezes em saga.

Poderes Ativos

Fantasma de Tinta

O semi-caído escreverá em seu braço com qualquer utensílio, faca, caneta, tinta, sangue, uma coisa que afetará a mente do inimigo. O que foi escrito brilhará e irá para a mão fechada da prole de Yekun (se escreveu no braço com uma faca, os ferimentos se curarão). Ao abrir a mão, um feixe de luz sairá da mesma e atingirá o alvo bem no meio da testa. Após ser atingido, o alvo cairá no ataque escrito pelo semi-caído.

Nível 1-50: O alvo terá uma forte dor de cabeça, não conseguindo pensar direito nem reagir. Ele ficará atordoado, confuso, com os ouvidos zumbindo, dificultando o combate se este estiver lutando.

Nível 51-99: O alvo terá alucinações de coisas que não estão lá, podendo ser aleatórias ou algo escolhido pelo semi-caído, como clones da prole de Yekun ou a aparição de uma pessoa que não estava ali.

Nível 100-150: O alvo ouvirá vozes falando na sua cabeça, influenciando ele e insistindo que o mesmo faça algo, ou então contando mentiras, revirando passado dele, o atormentando.

Nível 151-200: O alvo será afetado por uma ilusão que o fará duvidar do que é real ou não ao sair da mesma.

Nível 201-250: O alvo será afetado por uma ilusão mais poderosa, na qual sentirá tudo o que sentir na ilusão, podendo ter uma ilusão na qual é torturado e ele sentirá essa dor. Os ferimentos não serão reais e o alvo não se cansará, mas o mesmo ficará abalado mentalmente ao sair da ilusão.

Nível 251-300: O alvo será afetado por uma ilusão ainda mais poderosa, na qual o que ele usar de energia na ilusão, será gasto na vida real (ou seja, usou uma habilidade que o fazia se cansar bastante na ilusão, quando voltar, ele sentirá como se realmente tivesse a usado na vida real, mesmo não tendo acontecido nada demais).

Obs.: Os efeitos mentais durarão 10 rodadas enquanto as ilusões durarão até que consiga sair.

Mentalismo

Os anjos caídos, apesar de terem sido expulsos e renegados do céu, continuaram tendo o conhecimento e a inteligência de anjos. Essa habilidade dá ao filho de Yekun a capacidade de sentir o sobrenatural, ver os invisíveis e até ocultar sua presença por meio da mente, também proporciona-lhe telecinese, telepatia, manipulação psiônica e vastos poderes mentais. 

1-50: No nível inicial, o semi-caído já é tão inteligente que detém do conhecimento sobre tudo que existe desde a criação e de algumas habilidades, como ver os invisíveis, sentir o sobrenatural e criar ilusões pequenas que não se movem (um pequeno grupo de pessoas ou animais). Também demonstra alguns poderes psíquicos (telecinese, telepatia, campo de força e ondas cinéticas), porém ainda leves, limitando-os a uma força de 100 kg e que exigem esforço e concentração da prole. Ela não poderá utilizar outros poderes enquanto usa do mentalismo. Você possui o controle básico dos quatro elementos da natureza (água, fogo, terra, ar) de maneira básica, podendo invocar, manipular, controlar e mudar a temperatura e a forma de acordo com a natureza destes, porém não podendo controlar os derivados.

51-99: Suas habilidades passam para um novo nível onde seus atributos evoluem para uma área e força maior, a telepatia pode ser agressiva para machucar a mente do adversário, os campos de força e as ondas cinéticas agora passam a poder serem feitas na cabeça e no corpo dos adversários, aplicando assim golpes mais sérios e mortais. A força dos golpes psíquicos agora é de 250 kg. Poderá usar dois poderes a mais enquanto usa o Mentalismo. Possui agora o controle mediano e a capacidade de controlar os derivados dos quatro elementos.

100-150: As habilidades agora proporcionam o controle mental para o nephilim, que pode invadir e controlar a mente de semideuses e criaturas que não tenham resistência, tendo mais trabalho com esses últimos proporcional à porcentagem de resistência. A força dos golpes psíquicos agora é de 500 kg. Poderá usar 4 poderes a mais enquanto usa o Mentalismo. Possui agora o controle mediano e a capacidade de controlar os derivados dos quatro elementos. Ganha o controle alto dos elementos naturais, tais como madeira, a matéria das plantas e frutos, etc.

151-200: Seu mentalismo de agora abrange campistas e seres imunes a poderes mentais, não tendo barreiras que o impeçam de usar sua psicocinese. A força dos golpes psíquicos agora é de 1000 kg. Poderá usar 6 poderes a mais enquanto usa o Mentalismo. Obtém o controle altíssimo da matéria orgânica em geral. Agora você obtém o controle perfeito de todos os elementos de maneira livre.

201-250: Já pode usar dos seus poderes a vontade mesmo enquanto usa o mentalismo, apesar de que suas energias se gastarão mais rápido. A força dos golpes psíquicos agora é de 2000 kg.

251-300: O mesmo obtém a telecinese molecuar, No nível máximo o semi-caído adquire a manipulação psiônica completa, detendo de todos os poderes psíquicos em larga escala. Já não precisa mais se concentrar de forma alguma e todas as suas habilidades mentais rompem quaisquer imunidades. A força desses golpes chega a 3000 kg.

Teleporte e Vôo

Nível 1-10: Você tem um par de asas cinzas ou negras (o player escolhe) que emite um brilho intenso que cega qualquer um ao serem abertas e fechadas. No nível inicial esse brilho pode durar até 3 segundos e sua velocidade de vôo é de 600 km/h. Pode se teleportar para qualquer lugar que já tenha ido ou visto pessoalmente.

Nível 11-25: O brilho agora dura até 5 segundos e sua velocidade de vôo chega a ser superior que muitos outros, sendo 1200km/h. Consegue se teleportar para qualquer lugar que tenha visto, seja pessoalmente, em revistas ou na TV, basta ter a imagem do lugar na cabeça.

Nível 26-35: O brilho agora dura até 7 segundos e sua velocidade de vôo chega a ser 1800km/h. Consegue se teleportar para qualquer lugar que tenha o nome, mesmo nunca tendo ouvido falar daquele lugar.

Nível 36-50: O brilho agora dura até 9 segundos e sua velocidade de vôo é de 2400km/h. Consegue se teleportar para qualquer lugar da Terra, assim como entrar em mundos espirituais, basta querer, porém para todas as viagens é preciso saber o nome ou a localização do lugar.

Nível 51-99: O brilho agora dura até 12 segundos e sua velocidade de vôo é de 3000km/h. Consegue se teleportar para dimensões e realidades alternativas, até mesmo as particulares, porém os donos das mesmas podem tentar impedir sua entrada ativamente, caso não o façam você pode adentrá-las mantendo seus poderes livremente.

Nível 100-150: O brilho agora dura até 15 segundos. Agora você pode se teleportar livremente para qualquer lugar da existência, menos algumas exceções, como o Céu (o qual precisa de autorização do governante ou do arcanjo chefe), etc. Sua velocidade chega a 3600km/h.

Nível 151-200: Sua velocidade chega a 4200km/h.

Nível 201-250: Sua velocidade chega a 4800km/h.

Nível 251-300: Sua velocidade chega a 5400km/h.

Chamas Infernais

Ao cair no inferno juntamente a Lúcifer e os outros anjos que se rebelaram, estes mesmos caídos adquiriram novas habilidades uma delas foi a capacidade de controlar as chamas provindas diretamente do inferno. Suas proles herdaram essa habilidade.

Nível 1-10: Inicialmente a prole do caído pode gerar pequenas poções dessas chamas, podendo moldar em bolas de fogo, ou em construtos sólidos. Podendo neste nível gerar essas chamas em pequenos fragmentos ou partículas a qual queima a pele de suas vitimas lentamente, pois ela se mistura ao ar.

Nível 11-25: Consegue liberar essas chamas em proporções maiores agora conseguindo liberar rajadas de fogo contra seu oponente, podendo controlar essas chamas melhormente. A prole também é capaz de controlar o calor ao seu redor podendo aumentar a temperatura a níveis extremos.

 

Nível 26-35: Suas chamas são capazes de se materializar em uma aura envolta de seu corpo a qual o permite queimar rapidamente tudo o que se aproxima.

Nível 36-50: Atinge um excelente controle dessas chamas podendo gerar, controlar e moldar livremente elas, porém ainda não conseguindo afetar o interno de suas vítimas.

Nível 51-99: Já consegue agora controlar as chamas habilmente podendo fazer uma cidade inteira ser devastada por essas chamas facilmente, conseguindo afetar e manipular o interno e o externo de suas vítimas com essas chamas, criando combustão e etc.

Nível 100-150: Adquirem um controle perfeito das chamas, podendo afetar um estado inteiro com as mesmas.

Obs: Sendo chamas provindas do inferno, elas naturalmente afetam as almas de seus inimigos, podendo as queimar facilmente, uma vez que seu corpo físico seja queimado por elas, demorará no mínimo 24 horas para todos os ferimentos começarem a se curar (lentamente), pois nem mesmo poderes de cura ou regeneração funcionam muito bem ao ser exposto a essas chamas.


 

Aprisionamento Cartunesco

A prole de Yekun é capaz de escrever em qualquer superfície sólida que lhe permita escrever, o desenho de uma enorme fera selvagem, a qual conforme sua vontade, consegue dar vida a essa besta. Uma vez que ela esta viva, a fera irá perseguir suas vítimas, até que tenha lhe mordido; após isso acontecer uma toxina entrará dentro do organismo paralisando completamente seus músculos e o mesmo logo será arrastado para a fonte do desenho lhe aprisionando no desenho (um esboço da forma física da vitima será criada).

Nível 40-80: Pode dar vida apenas a uma fera de até 5 metros.

Nível 81-120: Pode dar vida apenas a duas feras de até 10 metros.

Nível 121-160: Pode dar vida apenas a três feras de até 20 metros.

 

Nível 161-200: Pode dar vida apenas a quatro feras de até 40 metros.

Nível 201-240: Pode dar vida apenas a cinco feras de até 80 metros.

Nível 241-280: Pode dar vida apenas a seis feras de até 160 metros.

Nível 281-300: Pode dar vida apenas a sete feras de até 320 metros.

Obs: Ao ganhar vida ela será tangível tendo a forma da fera selvagem que a mesma queira, e caso venha a ser danificada e restar algo do corpo ele se reformulara e voltará a atacar a vítima. Uma vez preso no desenho estará completamente selado, só podendo sair caso a prole deseje (já que o mesmo se tornará um ser inanimado). Todas as feras duram 5 turnos e só podem serem invocadas de novo depois de mais cinco turnos após desfeitas.


 

Criador de Selos

Alguns caídos eram os melhores na escrita e desenho no Céu, ao caírem eles continuaram treinando e passando seus ensinamentos aos seus filhos e companheiros.

Nível 1-50: Você pode formar selos e sigilos na forma de um pentagrama que prenderão o oponente no local, porém eles só atingem humanos e pagãos, seres celestiais e demoníacos ainda não podem ser atingidos, e quanto mais forte for o oponente, mais rápido é o tempo e a chance dele romper o selo, lhe exigindo uma maior força para mantê-lo lá.

Nível 51-99: Agora já pode atingir demônios de base e semi demônios. Os selos podem irradiar uma luz amarela por suas linhas que vai retirando as energias e forças vitais do oponente, além de causar uma dor que com o tempo chega a fazer até deuses gritarem de desespero e implorarem para parar. Neste nível já se torna mais difícil para campistas mais fortes romperem seus selos, porém com grande irradiação de poder eles podem desfazê-lo, geralmente ficando extremamente cansados ao final.

Nível 101-150: Os selos são extremamente difíceis de se desfazerem, é preciso mais do que um semideus forte para isso ou ele ficará quase sem energias no processo. A luz que o selo pode emanar agora é de um vermelho claro que causa ilusões sanguinárias na vítima, as quais causam ferimentos mentais e físicos nos oponentes. Filhos de  Titãs, divindades maiores e demônios maiores podem ser presos e feridos no processo como qualquer semideus.

Nível 151-200: Ganha a capacidade de prender até filhos de Lúcifer, que estarão sujeitos a serem presos pelos selos, embora estes não possam ser atingidos pelos efeitos das luzes a não ser que estejam em níveis muito inferiores a você (mínimo de 20 níveis). A coloração ganha é de um roxo claro que atinge a alma dos indivíduos presos no selo, é uma tortura que atinge o físico, mental e espírito, pois a a alma é a base da união do corpo com os outros planos.

Nível 201-250: Seres primordiais e anjos de alta classe podem ser presos pelos seus selos sem problema nenhum, sendo quase impossível romper estes. Seu aspecto pode tomar-se em um laranja flamejante, como as chamas infernais, nesta a aura e os poderes do preso podem ser sugados, o deixando inerte como um simples humano. Caso sugue a alma do adversário, poderá sacrificá-la ao Inferno para poder obter 1 passivo e 1 ativo do mesmo, que durará apenas naquela batalha.

Nível 251-300: Foi dito que o anjo Azazyel desafiaria Miguel e Rafael no fim dos tempos. Ele, embora perdesse, só faria tal ato tendo um truque dado pelos anjos da escrita e desenho, Yekun e Penemue, que seria um selo capaz de prender até mesmo arcanjos, as armas mais poderosas do Céu, por um tempo. Este seria o selo mais raro e de mais difícil invocação, tendo que, nos níveis iniciais, ser recitado com as palavras:

"In hac parte superioris sigillum placant"

Esse selo emite uma luz branca resplandecente semelhante ao brilho divino, ao emitir isso seu oponente fica completamente sem reação e um fogo azul e branco pode ser invocado no chão cobrindo o inimigo de acordo com sua vontade, são as chamas angelicais, capazes de matar praticamente tudo no universo. Esse selo, chamado de "Et Sigillum Superiores" (O Selo Superior), é capaz de prender quase qualquer coisa e é completamente impossível de ser desfeito, os caídos o planejaram com base no poderio dos arcanjos, logo este é resistente a eles, porém o mesmo se desfaz sozinho depois de duas rodadas ativo (após sua luz ser acesa). Embora o filho de Yekun não consiga prender, pela lógica, um arcanjo, todas as criações angelicais estão a mercê de tal selo.

Obs: Os selos geralmente são feitos no chão para se prender alguém, mas também podem ser formados na pele das pessoas tendo a capacidade de explodir e causar graves danos facilmente letais no portador (os danos são de acordo com seu nível na habilidade), eles também não podem ser desfeitos quebrando ou destruindo o chão, o teto ou qualquer outro lugar que estejam implantados, pois as figuras são apenas representativas, os selos são formados em outro plano, a melhor maneira de rompê-los é desfazer uma parte dos mesmos.

 

Pintura Mortal

A habilidade possui dois "efeitos". Uma vez que a prole tenha em posse o sangue de seus adversários, a mesma poderá desenhar em seu caderno ou em alguma superfície sólida que permita desenhar, o corpo deste mesmo ser (com o sangue dele) e então será capaz de dar vida ao desenho. Criando uma duplicata perfeita de seu adversário possuindo os mesmos poderes que ele, porém sem alma e sendo leal a prole de Yekun., Através da sua caneta, a prole de Yekun é capaz de fazer uma pintura representando a morte de seu oponente, e com isso, o mesmo morrerá. 

Nível 50-100: Demora 10 rodadas para a pintura ser finalizada e se realizar.

Nível 101-150: Demora 5 rodadas para a pintura ser finalizada e se realizar.

Nível 151-200: Demora 1 rodada para a pintura ser finalizada e se realizar.

 

Observação: 3 vezes por evento ou saga. A prole necessita desenhar a pintura descrevendo todo o cenário, e então descrever como sua vitima morreu (precisa ser algo coerente, e que seja possível isso acontecer). No caso dos desenhos vivos, todos duram no máximo 10 rodadas.


 

Manipulação Sombria

Ao serem expulsos do céu os caídos perderam a maioria dos seus poderes relacionados a luz, por isso aprenderam a manipular as sombras e as trevas com uma maestria superior a deuses e primordiais da escuridão.

Nível 1-50: Neste nível você domina bem a escuridão, embora não tenha tanto controle quanto outros pela falta de prática. Dentro dos limites você pode invocar a escuridão em lugares claros, manipular, usá-la para prender e ferir pessoas e adversários e até para ocultar você e seus companheiros no escuro de quem querem passar despercebidos, porém não podendo fazer isso por muito tempo sem se exaustar.

Nível 51-99: Já tem um bom nível de controle, pode invocar sugar e extinguir as sombras em qualquer lugar, adquire a capacidade de moldar esboços com as trevas, desde objetos comuns, animais médios e pequenos a até pessoas adultas, estas formas poderão instituir golpes físicos para lhe ajudar na batalha. Pode usar a habilidade sem parar por mais tempo agora.

 

Nível 100-150: No nível médio de controle o semi-caído consegue moldar qualquer animal, objeto, pessoa e criatura com as trevas, deixando-a agora mais real que um esboço, fazendo a sombra ganhar uma forma humanoide ou animalesca capaz de emitir sons, porém perceptível que é uma sombra já que é preta e se esvoaça quando a atravessam, como um nevoeiro. Também consegue manipular as trevas para cobrir a si e aos companheiros para deixá-los invisíveis aos olhos dos demais, mesmo no claro. Já pode usar a habilidade tendo apenas o gasto de energia básico.

Nível 151-200: Agora consegue sugar transformações sombrias para si e destruí-las, absorvendo sua energia, e usar das sombras para se ocultar completamente junto de outras pessoas, seja lá qual for a quantidade de luz que tenha no local. Enquanto estiver embaixo do seu manto de trevas você não poderá ser rastreado por meios comuns e mágicos, apenas métodos sobrenaturais muito fortes ou superiores quebrarão essa proteção. Suas formas podem ganhar cores e parecerem reais, como numa ilusão, porém ainda terão sua forma esvoaçada e se desfarão quando algo passar por elas. Seu gasto de energia é básico, mas usar a habilidade direto por 10 rodadas o obrigará a parar de atacar por 1 para recuperar as forças.

Nível 201-250: Pode controlar a escuridão oculta, abstrata, a que fica dentro das pessoas, e com isso poderá manipulá-la, ocasionando um abaixar ou um aumento na negatividade da pessoa, deixando-a a sua mercê conforme souber manipular seus sentimentos, também proporciona ao nephilim a capacidade de descobrir todos os pensamentos, segredos e sentimentos negros de quem ele esteja manipulando. Também adquire a imunidade completa sobre ataques sombrios e a capacidade de controlar qualquer ser que esteja em forma de transformação sombria, exceto outros semi-caídos ou superiores. A manipulação agora gasta a energia mínima, deixando com que o personagem possa usá-la durante a luta toda caindo de joelhos apenas no final, caso tenha sido uma luta duradoura.

PS: Esse poder não se encaixa como uma manipulação de sentimentos, já que ela controla a escuridão dentro de cada um, vai do saber do player usar a habilidade de uma forma que se encaixe nisso também. Pela habilidade controlar a escuridão ela pode ser falha contra pessoas "iluminadas" ou que sejam muito de bem com a vida, porém é completamente efetiva em qualquer ser relacionado à escuridão ou com um passado sombrio (ex: deuses relacionados à morte, escuridão, noite e trevas, assassinos e pessoas que guardam segredos obscuros, etc).

Nível 251-300: Chegando ao seu ápice o filho do anjo caído pode controlar qualquer tipo de trevas, desde as primordiais até as do submundo, seja qual for. Seu controle é tão extenso que chega a se comparar a filhos de deuses como Nyx e Érebo, apenas a escuridão de seres mais fortes que você consegue lhe atingir e não estar sobre seu controle. Você não gasta energia nenhuma ao usar esse poder e fica mais forte a cada sombra ou pedaço de escuridão que absorve.


 

Pergaminhos Celestiais

Sendo um anjo de extrema inteligência, e responsável por ensinar a humanidade a ler, suas proles acabaram por herdar de seu pai vários pergaminhos escritos pelo mesmo, a qual concedem vários efeitos.

Nível 1-10:

Pergaminho de Decodificação: Esse pergaminho concede a prole a capacidade de ler e traduzir rapidamente e com eficiência qualquer informação oculta, decodificada, borrada e etc; podendo usar esse pergaminho para facilitar a invasão mental. Dura cinco rodadas.

Nível 11-25:

Pergaminho de Conhecimento: Permite a prole descobrir tudo o que está acontecendo no planeta em que esteja. Sua mente não se sobrecarrega, e tudo é feito em milésimos de segundos. Dura duas rodadas.

Nível 26-35:

 

Pergaminho de Combate: Concede ao mesmo um grande buff em suas capacidades físicas, lhe permitindo enfrentar grandes guerreiros/lutadores em pé de igualdade; tendo o conhecimento de um Mestre sobre lutas, Combates e seus campos. Dura até o fim da batalha.

Nível 36-50:

Pergaminho do Dragão Infernal: Uma vez liberado, o pergaminho cria um Dragão feito de anti matéria e este ataca aquele a quem a prole desejar. Dura cinco rodadas.

Nível 51-99:

Pergaminho de Transmutação: Concede ao portador a capacidade de transmutar a matéria em qualquer outra coisa derivada desta. Apenas um uso por coisa transmutada.

Nível 100-150:

Pergaminho de Cura: Permite ao portador curar todos os seus ferimentos e danos, tanto físico quanto espiritual e mental. Apenas um uso por pessoa curada, exceto se for o filho de Yekun.

Nível 151-200

Pergaminho de Proteção: Permite ao portador a capacidade de criar uma barreira mágica a qual lhe proteger de qualquer tipo de poder ou ataque. Dura até três rodadas.

Nível 201-250:

Pergaminho de Selamento: Uma vez que seja jogado no chão, o pergaminho cria uma prisão capaz de aprisionar outros seres. Dura até cinco rodadas.

Nível 251-300:

Pergaminho do Absoluto: Uma vez que seja jogado no chão, o pergaminho faz com que todos os seus poderes quebrem imunidades. Dura uma rodada.

Cortina de aço

 

Habilidade que consiste em travar o tecido da realidade, impedindo a materialização e a desmaterialização na área de efeito. Criações de Anjos, demônios menores, e semideuses pagãos no mundo físico não podem se dissipar nesses locais, teleporte, transformações e dimensões próprias se tornam ineficazes, e seres no plano astral simplesmente não conseguem acessar tais regiões. Não é possível entrar em nenhuma transformação, seja ela quão forte seja. Além de não conseguir também utilizar poderes variados da alteração da realidade, e a própria. Pode ser deixada em Stand-by também.

 

Nível 01-50: A área afetada é de 1km quadrados. Dura duas rodadas.

 

Nível 51-99: A área chega a 5km quadrados. Dura três rodadas.

Nível 100-150: A área chega a 10km quadrados. Dura quatro rodadas.

 

Nível 151-200: A área afetada é do tamanho de um bairro. Dura cinco rodadas.

Nível 201-250: A área afetada é do tamanho de uma cidade. Dura seis rodadas.

Nível 251-300: Dura sete rodadas.


 

Forma Nephilim

Quando o semi-caído entrar na sua forma Nephilim, o mesmo sofrerá uma transformação. Sua pele ficará totalmente branca, bem como seu cabelo e as íris dos seus olhos, a esclerótica dos seus olhos se tornará negra e um par de chifres negros surgirão na sua cabeça. Ele será vestido por uma longa túnica negra e com uma armadura branca que veste a parte superior do corpo. Pelo seu corpo, escorrerá uma tinta escura. A prole de Yekun se tornou um ser completamente feito de tinta, não tendo qualquer habilidade de resistência, no entanto podendo fazer o seu corpo se deformar e esticar como bem entender, e pode até mesmo ter seu corpo atravessado por diversos projéteis. Sua velocidade será a Hypersonic (Mach 10). O semi-caído irá adquirir Manipulação Psiônica, tendo todos os poderes psíquicos incluindo telecinese, telepatia e total controle sobre ilusões, podendo fazer o inimigo até mesmo viver uma vida inteira na ilusão em questão de segundos, desgastar a sua sanidade e levá-lo ao coma, ou simplesmente esmagar sua mente ao ponto do mesmo ser destruído de dentro para fora, o levando a morte. Também com o seu controle perfeito sobre a mente, poderá criar tudo o que quiser, rompendo até mesmo imunidades. Porém há uma parte negativa de seu controle: Utilizar sua mente dessa maneira exige muito de seu próprio corpo, e depois da forma, fica basicamente impossibilitado por cinco rodadas para utilizar as habilidades ativas.

Nível 180-200: Dura duas rodadas.

 

Nível 201-220: Dura três rodadas.

Nível 220-240: Dura quatro rodadas.

Nível 241-260: Dura cinco rodadas.

Obs: Três vezes por evento. 

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados