AMIGOS IMAGINÁRIOS 

       HISTÓRIA        

Zana (em romeno: Zână ou d̦ână) é no folclore romeno o equivalente às Graças da mitologia grega ou à Fada madrinha. Zanna são um tipo de criatura que agem como guias e anjos da guarda para crianças na necessidade deles. Eles fazê-lo sob o pretexto de ser amigo imaginário de uma criança durante o tempo que a criança precisa deles, mas uma vez que a criança não precisa mais deles, o Zanna sai e passa para outra criança.

       ZANNAS       

Aparência: A aparência de um Zana pode variar totalmente, os zannas geralmente estão com alguma fantasia ou alguma roupa chamativa, algo que agrade e chame atenção das crianças.

Personalidade: Eles são muito dóceis e não desejam prejudicar os outros, muito menos para um deles. Eles são brincalhões, pacientes e cheios de sabedoria e conhecimento, tornando-os muito adequados para crianças.

         HABILIDADES       

PODERES PASSIVOS

Magia 

Nível 1 : Zanna tem uma gama ilimitada de poderes mágicos normalmente passiva na natureza, incluindo conjuração, sensoriamento empática e glamouring. Perdendo apenas para Samhain. 
 

  • Otnem alegnoc (congelamento): Congela a pessoa

  • Ohleoc (coelho): Transforma pessoas em coelhinhos

  • Maviver (revivam): Cura pessoas

  • Opmac ed saçrof (Campo de forças) : Cria uma barreira mágica

  • Arodaçac (caçadora): Cria flechas magicamente

  • Opmet (tempo): Um feitiço que faz parar o tempo

  • Ogof (fogo): Conjura e controla o fogo, criando bolas de fogo ou incêndios

  • Ra (ar): Conjura e controla o ar



Invisibilidade  

Nível 1 :  Zanna são invisíveis para os outros a menos que um Zanna permita que tal pessoa possa vê-lo.


Teleporte instantâneo

Nível 1 : Zannas são capazes se  teleportarem para qualquer lugar de forma imediata, apesar de não possuírem velocidade, o teleporte ajuda até bem mais.


Improvisando

Níveis 1-6 : Não são lutadores experientes, mas podem improvisar tendo um conhecimento de combate o o suficiente para derrubar qualquer faixa preta de qualquer modalidade existente.

Níveis 7-12 : Podem destruir rochas com meros socos.

Níveis 13-20 : Podem destruir até puro aço com sua força física.


Leitura Mental 

Níveis 1-6 : Podem ler a mente de todos ao seu redor.

Níveis 7-12 : Pode fazer uma leitura mental com qualquer ser que você queira, até com divindades, não é certeza que elas vão te responder.

Níveis 13-20 : Podem se comunicar mentalmente com seres que se encontram em uma outra dimensão ou realidade.


Salto de Realidade

Níveis 1-6 : Zannas possuem uma realidade delas mesmos aonde apenas eles podem acessar, em caso de emergência o Zanna pode correr pra lá.

Níveis 7-12 : É capaz de invadir outros mundos como o paraíso ou o inferno.

Níveis 13-20 : Já consegue viajar através de dimensões e mundos paralelos sem ser notado.


 

'Quase Onipotência' 
 

Nível 40 : Quando está ao lado de um Changeling o mesmo se torna quase onipotente, ele é capaz de conseguir qualquer coisa através do pensamento ou iteração. Ele cresce em força exponencialmente com um Changeling ao seu lado. A dupla é praticamente invencível. Changelings são crianças e Zannas são seres que protegem crianças.

PODERES ATIVOS

 

Nocaute

 

Nível 1-9: Zanna poderá desferir um golpe feroz em sua nuca capaz de nocautear o oponente utilizando os punhos.

 

Nível 7-12: Nesse nível a força sera tão forte que o golpe será capaz de machucar gravemente o pescoço do oponente.

 

Nível 13-20: Já poderá decapitar uma pessoa como se seu punho fosse uma lamina, matando na hora.


 

Ignore a dor
 

Níveis 1-6 : Ao receber um golpe bastante forte, é capaz de ativar essa habilidade impedindo que qualquer dor seja sentida durante três turnos.
 

Níveis 7-12 : A duração agora aumenta para seis turnos.

 

Nível 14-20: Agora o mesmo ignora a dor por completo, porém isso não significa que o mesmo não recebeu o ataque.

 

Contra-Ataque
 

Níveis 1-6 : A (o) Zanna pode devolver ao inimigo, o dano sofrido na rodada anterior. Só é permitido ser utilizada a cada três rodadas.
 

Níveis 7-12 : Capacidade de devolver em dobro, um golpe recebido numa rodada anterior. Só pode ser usado uma vez por dia.

Nível 14-20: Capacidade de até devolver ataques que normalmente seriam fatais com uma chance mínima de seu inimigo se defender. Só pode ser usado uma vez por evento.

 

 

Lamina feroz

 

Nível 1-6: Utilizando sua espada poderá desferir vários golpes impossíveis de tentar impedir pois a técnica é tão refinada que ela automaticamente, mira em seus pontos vitais.

 

Nível 7-12: Já poderá pressionar impedindo ele de raciocinar enquanto desvio dos golpes, cansando ele rapidamente ate uma hora onde não possa mais desviar.

Nível 14-2o: A técnica chegou em seu auge! Agora não terá chance de errar ou de seu inimigo se defender.

 

 

Hit Combo

 

Nível 10: Quando em um estado de raiva, a Zanna poderá lançar grandes rajadas de golpes furtivos e precisos nele antes mesmo de todas as informações sejam mandadas para todos os membros.

 

 

Parada

 

Nível 1-6: A Zanna poderá lançar sua espada de uma vez no adversário mirando em uma área vital fazendo com que bagunce seu sistema nervoso mandando informações contrarias durante 4 turnos.

 

Nível 7-12: Nesse nível bastara você lançar a espada diretamente nele errando de proposito, fazendo com que seu adversário tenha um surto de tremedeira e nervosismo.

Nível 14-20: A técnica se expande para parecer uma ilusão: Você ao lançar  sua espada, a mesma quando chegar perto ficará invisível. Terá sua presença ocultada do presente e do futuro, sendo assim ninguém poderá saber da mesma. Quando o alvo achar que a técnica o errou, a espada irá ser cravada em alguma parte de seu corpo.


Amigo 

 

Zanna possui um amigo em especifico que ele é guardião. (PODE ESCOLHER APENAS UM ÚNICO PERSONAGEM PARA SER O GUARDIÃO)

Nível 5 : Em missões caso seu escolhido esteja junto com você, o mesmo receberá o dobro de dracmas.

Nível 10 : Em missões caso seu escolhido esteja junto com você, o mesmo receberá o dobro de dracmas e níveis.

Nível 15 : Você poderá ressuscitar seu escolhido em um evento que você esteja presente com ele.

Nível 20  : Poderá recriar a existência do seu escolhido em um evento que você esteja presente com ele.

       Presentes de Reclamação

Ursinho de Pelúcia

Um Ursinho cor de rosa ou azul (Você decide!) com a capacidade de armazenar as almas de seus inimigos. O ursinho serve como um receptáculo. 

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

+55 13 9 9630-6404

CNPJ : 29.160.823/0001-66

Sobre Nós

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

Créditos

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados