REI DOS DEUSES

          HISTÓRIA          

Dentro da mitologia grega é o deus mais importante. Os gregos criam que seus deuses estavam separados em diversos grupos. Os mais poderosos eram os deuses do Olimpo, que se dividiam em várias classes. A classe superior era formada por Zeus, o governante de todos os deuses.

Segundo a mitologia, ele teria nascido da União de Réia e Cronos. Seu pai Cronos (deus do tempo), que imperava naquele momento, tinha o costume de engolir seus filhos com medo de que um deles lhe tirasse o trono.

No entanto, quando Zeus nasceu, Réia pressentiu que ele era uma criatura especial e o escondeu em uma caverna. Para enganar seu marido ela entregou a ele uma pedra enrolada em panos para que ele engolisse no lugar de seu filho.

Depois de adulto, Zeus enfrentou seu pai e o forçou a vomitar todos os seus irmãos, que continuavam vivos. Em seguida ele aprisionou Cronos sob a terra. Daquele momento em diante, Zeus se tornou o grande deus de todos os deuses e foi morar no monte Olimpo. Ele se casou com sua irmã Hera, mas teve vários amores com outras deusas e com mortais, teve vários filhos.

       FILHOS DE ZEUS      

Aparência: Os filhos de Zeus possuem cabelos claríssimos, finos e ondulados, alguns chegando a serem até completamente brancos. Os olhos são cinzentos, por vezes azulados, e sempre severos, assim como suas expressões e posturas rígidas que são acentuadas pelo corpo forte e escultural.

Personalidade: Tendem a ser rudes, autoritários e sempre tentam impor sua liderança, seguindo o temperamento de seu pai. Por vezes podem ser amigáveis, mas quando irritados, são explosivos como uma tempestade. Tentam  sempre manter o título de melhores semideuses do acampamento, em busca da perfeição.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos
 

Voo
 

O filho de Zeus começa a impulsionar parte de sua concentração em seus pés, fazendo com que o mesmo possa planar por algum tempo. É necessário muito treino para que consiga voar em movimentos completamente estáveis. 
 

Nível 1-10: O semideus poderá se elevar apenas 100 metros do solo ao concentrar parte da energia destinada de seu parente divino, planando sem muita perícia no começo. Podendo atingir uma velocidade de até 300km/h.
 

Nível 11-25: Maneja o controle aéreo nos pés para planar em até 200 metros. Sua perícia torna-se mais elevada, mas se for atingido enquanto encontra-se no ar, poderá se desequilibrar facilmente. Consegue atingir a velocidade de até 400km/h.
 

Nível 26-35: O campista consegue voar a até 400 metros com uma velocidade de até 700km/h.
 

Nível 36-50: O campista voa na velocidade a até 800 metros e atingir uma velocidade de até 900km/h.
 

Nível 51-99: O campista se desloca em uma velocidade de até 1000km/h e alcançar uma altura de até 1600 metros.
 

Nível 100-150: O campista se desloca em uma velocidade de até 1500km/h e alcançar uma altura de até 3200 metros.
 

Nível 151-200: O campista se desloca em uma velocidade de até 1700km/h e alcançar uma altura de até 6400 metros.
 

Nível 201-250: O campista se desloca em uma velocidade de até 2000km/h e alcançar uma altura de até 12800 metros.

 

Imortalidade do Carvalho

 

Nível 1: Um dos símbolos de Zeus era o carvalho. Assim como Thalia, as proles de tais divindades são abençoados com a vida eterna na forma de uma grandiosa árvore. Sempre que as proles de Zeus morrem, as mesmas se transformam em um carvalho que cria um campo de força indestrutível ao redor de si como forma de proteção para elas e outros semideuses. Podem “voltar à vida” caso usem poderes de restauração ou ressurreição nas mesmas, deixando a árvore e o campo de força intacto. Na forma de árvore, as proles não envelhecem como os humanos, sendo 10 anos humanos equivalentes a um ano da árvore.



Príncipe do Céu
 
Nível 1-10: Os filhos de Zeus podem perceber a movimentação no ar a uma distância de 1000 metros. Ainda não é capaz de desviar de ataques mais rápidos que a sua velocidade com tanta facilidade. Eles possuem a capacidade de se comunicar com as aves e transmitir recados através delas. É comum que aves o obedeçam, já que pedem sempre algum alimento em troca ou uma proteção elevada.

 

Nível 11-25: As proles já podem sentir a perturbação no ar a uma distância de até 2000 metros e desviar de ataques de 100km/h mais rápidos que elas, mesmo que seu adversário esteja muito próximo. Conseguem se comunicar com aves maiores, podendo ordenar serviços de combate através de um piado. Normalmente ajudam o filho de Zeus em combates e demora um tempo para que alguma ave chegue até o local destinado.
 

Nível 26-35: Já pode desviar de ataques de 200km/h mais rápidos que a sua velocidade, além se sentirem a perturbação no ar a uma distância de até 4000 metros. Agora tornam-se capazes de convocar todas as criaturas aladas no raio da sua percepção para virem em seu auxílio.
 

Nível 36-50: Já pode desviar de ataques de 300km/h mais rápidos que a sua velocidade, além se sentirem a perturbação no ar a uma distância de até 8000 metros. Uma águia forte o suficiente para derrubar um guerreiro poderá ser invocada para lhe conceder auxílio.
 

Nível 51-99: Já pode desviar de ataques de 400km/h mais rápidos que a sua velocidade, além se sentirem a perturbação no ar a uma distância de até 16000 metros. Podem, agora, dar ordens a criaturas mitológicas aladas.
 

Nível 100-150: Já pode desviar de ataques de 500km/h mais rápidos que a sua velocidade, além se sentirem a perturbação no ar a uma distância de até 32000 metros.

Nível 151-200: Já pode desviar de ataques de 600km/h mais rápidos que a sua velocidade, além se sentirem a perturbação no ar a uma distância de até 64000 metros.
 

Nível 201-250: Já pode desviar de ataques de 700km/h mais rápidos que a sua velocidade, além se sentirem a perturbação no ar a uma distância de até 128000 metros.
 


Áurea da Superioridade 
 

Por ser parente divino do deus representante da soberania, transmitirá uma áurea acinzentada que pode fazer com que os outros te achem superior. Funciona de modo passivo, portanto o semideus só precisará dizer algumas palavras para que qualquer um perceba. Obs: O poder tem um efeito nulo sobre filhos de seres superiores a deuses.
 

Nível 1-10: Os mesmos poderão fazer uma cara feia até que os outros se afastem, induzindo-os a nunca mais tentar algo do tipo. Em uma batalha, o oponente não poderá utilizar a mesma habilidade duas vezes. 
 

Nível 11-25: Torna-se uma pessoa muito influente diante de todos do acampamento, agindo até mesmo como um coordenador. Possui um tom mais autoritário que os demais, é sempre visto como um líder que todo querem seguir. 

Nível 26-35: O filho de Zeus agora consegue ter o respeito de campistas de outros acampamentos. Caso galgue um cargo de liderança, terá o respeito de outros com o mesmo nível de influência que o seu.
 

Nível 36-50: O filho de Zeus agora ganha o respeito de até mesmo Deuses menores. Todas estas divindades prestam atenção quando a prole de Zeus fala, chegando a acatar seus pedidos.

Nível 51-99: Até os deuses grandes do Olimpo, poderão ouvir seus conselhos com atenção, chegando a acatar seus pedidos.



Senso de Direção
 

Nível 1: As proles de Zeus sempre sabem onde ficam os quatro pontos cardeais devido à polaridade da Terra. Eles nunca se perdem em labirintos, são aptos em caminhos de matas fechadas e florestas, assim como auxiliam semideuses que estiverem perdidos ou até mesmo aos que precisarem de localização.

 

Liberdade Aérea
 
Nível 1: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito, além de conseguir enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.

 

Príncipe do Olimpo
 
Nível 50: Os filhos de Zeus se forem enviados ao Olimpo, se sentirão em casa e conhecerão extremamente o local. O Monte Olimpo será sua segunda casa. Suas energias nunca se esgotam quando no Olimpo, sempre regenerando as mesmas. Obs.: A habilidade perde o efeito caso haja a destruição do trono de Zeus.

 

Nível 100: As proles de Zeus sempre terão passagem livre para o Olimpo, podendo criar passagens para lá através de qualquer porta que abrir.



Hacker
 

Nível 1-10: Basta tocar em um mecanismo elétrico que você poderá controlá-lo. (Funciona apenas em objetos domésticos)
 

Nível 11-25: Agora consegue controlar demais objetos elétricos.
 

Nível 26-35: Agora conseguem controlar redes de computadores e de câmeras.
 

Nível 36-50: Sua eletricidade agora sai com uma carga mágica, podendo dar “vida” à robôs e estátuas.


 

Força do Touro

O touro era um dos símbolos de Zeus, o qual representava a sua extrema força física. Tal atributo foi passado para os seus filhos, aumentando conforme o seu poder.

Nível 1-10: As proles de Zeus possuem uma força capaz de destruir o ferro, sua resistência é equivalente.

Nível 11-25: As proles de Zeus possuem uma força capaz de destruir o titânio, sua resistência é equivalente.

Nível 26-35: As proles de Zeus possuem uma força capaz de destruir o titânio, sua resistência é equivalente.

Nível 36-50: As proles de Zeus possuem uma força capaz de destruir o diamante, sua resistência é equivalente.

Nível 51-99: As proles de Zeus possuem uma força capaz de destruir o adamantium, sua resistência é equivalente.

Nível 100-150: As proles de Zeus possuem uma força capaz de destruir o vibranium, sua resistência é equivalente.

Nível 151-200: As proles de Zeus possuem uma força capaz de destruir o ferro divino, sua resistência é equivalente.

 


Imunidades

As proles de Zeus possuem algumas imunidades vindas de seu pai. Estas são a imunidade elétrica e a mental

Nível 1-50: Conseguem resistir a ataques desse tipo de proles com até o dobro do nível da prole.

Nível 51-100: Agora adquirem imunidade a tais ataques desse tipo.

 


Regeneração

Nível 1: Se o semideus estiver ferido durante uma batalha, ou com suas energias esgotadas, caso receba uma descarga elétrica de um meio externo, poderá se recuperar.



Poderes Ativos
 

Armadura Polarizada 
 

O filho de Zeus eleva uma das mãos aos céus, concentrando parte de sua energia para juntar energias eletromagnéticas em volta do seu corpo e criar um campo elétrico através de sua pele, fazendo com que o mesmo fique totalmente protegido em relação a ataques físicos, elementais e outros, fazendo-os desviar de seu corpo ao se aproximarem.
 

Níveis 1-30: Ainda inexperiente, o semideus será capaz de revestir o seu corpo por dois turnos, também pode ser usado para ataques sem muito efeito frente ao impacto, sendo mais notado pelo choque.
 

Níveis 31-60: Ao receber um treinamento aprimorado em relação à habilidade, o filho de Zeus é capaz de revestir o corpo por três turnos.
 

Níveis 61-90: Seu personagem agora já é capaz de moldar uma armadura elétrica que cobre seu corpo por quatro turnos.
 

Nível 91-120: O filho de Zeus já é capaz de revestir todo o seu corpo com a armadura elétrica por cinco turnos.
 

Nível 121-150: A duração agora aumenta para seis turnos.
 

Nível 151-180: A duração agora aumenta para sete turnos.
 

Obs: Caso a prole utilize o poder até o máximo de sua capacidade, terá uma redução de ⅔ de sua energia.



Controle Climático

Seu personagem tem a capacidade de controlar e criar tempestades ao exercer um pequeno controle do clima, fazendo com que a maioria de seus oponentes sejam atingidos por relâmpagos. Neste caso, só é possível usar o elemento em sua forma climática, como eletrocinese em um raio.

Níveis 1-10: O filho de Zeus poderá criar uma pequena tempestade, como uma chuva fraca e com raios muito distante um dos outros, praticamente impossíveis de atingir seus oponentes devido a falta de controle, mas criando um círculo de tempestade elétrica em um círculo de 100 metros ao redor deles. Pode atingir facilmente grandes alvos.
 

Níveis 11-25: Poderá criar uma tempestade média, com uma quantidade de chuva mais forte, ventania e relâmpagos ainda assim separados, mas com 50 metros ao redor dos oponentes. Consegue ter um leve controle sobre o ar, criando pequenos tufões, e pequenas rajadas de vento.
 

Níveis 26-35: Faz uma tempestade concentrada em um único local, com os raios juntos. Além disso, direciona raios da tempestade, podendo induzi-la ao seu alvo.



Eletrocinese
 

Os filhos de Zeus possuem um controle sobre a eletricidade, podendo criar e moldar os raios ao seu favor. Possuem uma quantidade infinita de eletricidade em seu corpo, podendo utilizá-la como bem entender.
 

Nível 1-10: O semideus é capaz de criar raios em sua mãos e dar mais potência aos seus golpes. Seu controle da eletricidade é em pequena escala.

Nível 11-25: O semideus já é capaz de criar uma boa quantidade de eletricidade em sua mão, sendo capaz de lançar essa eletricidade. Seu controle da eletricidade agora é em média escala.

Níveis 26-35: O semideus já é capaz de transmitir raios por todo seu corpo liberando uma grande voltagem elétrica. Seu controle da eletricidade agora é em alta escala.
 

Nível 36-50: Agora é capaz de gerar uma explosão elétrica a partir do seu corpo, atingindo uma área de até 50 metros. Seu controle agora é em escala perfeita.
 

Nível 51-99: Agora sua explosão é capaz de atingir uma área de até 100 metros. Seu controle agora é em escala global, podendo causar tempestades elétricas por todo o globo terrestre.

 

Abalo Eletrocinético
 

Nível 1-10: O Campista golpeia o chão, dando uma descarga elétrica poderosa num raio de 10 metros, fazendo qualquer um ser eletrocutado fortemente.
 
Nível 11-25: O golpe atinge uma área de 20 metros.

 

Nível 26-35: O golpe atinge uma área de 40 metros.
 

Nível 36-50: O golpe atinge uma área de 80 metros.
 

Nível 51-99: O golpe atinge uma área de 160 metros.

Nível 100-150: O golpe atinge uma área de 320 metros.
 

Nível 151-200: O golpe atinge uma área de 640 metros.
 

Nível 201-250: O golpe atinge uma área de 1280 metros.
 

Forma Elétrica
 

Se trata de forma que o semideus transmuta seu corpo em raios, sem nada mais nada menos que a mais pura eletricidade. Seus golpes elétricos estão mais poderosos nessa forma, bem como a sua velocidade, a qual se equipara a de um raio, e os poderes elétricos ficam com o dobro da eficácia

Nível 1-30: A forma dura duas rodadas.

Nível 31-60: A forma dura três rodadas.

Nível 61-90: A forma dura quatro rodadas.
 

Nível 91-120: A forma dura cinco rodadas. 



Luz do Relâmpago
 

Nível 1-10: O Filho de Zeus cria um feixe de luz com um mini raio, que cega o adversário por 5 segundos.
 

Nível 11-25: O Filho de Zeus cria um feixe de luz com um raio maior que agora dura 10 segundos. 
 

Nível 26-35: O feixe agora durará 30 segundos.

 

Aerocinese
 

Por serem filhos do deus do céu, as proles de Zeus podem manipular o ar ao redor deles para alterar o fluxo de corrente e até formar rajadas de vento. Não só requer foco, mas também envolve a conexão com o vento. Isto é, criando e mantendo uma conexão consciente com o ar.
 

Nível 1-10: Podem manipular o ar em pequena escala, conseguindo manipular as correntes de vento.
 

Nível 11-25: Podem manipular o ar em média escala, conseguindo lançar rajadas de ar em seu alvo, podendo lançá-los a metros de distância.
 

Nível 26-35: Podem manipular o ar em alta escala, conseguindo manipular o ar, criando redemoinhos.
 

Nível 36-50: Podem manipular o ar em escala perfeita, conseguindo criar uma verdadeira catástrofe onde estiver.
 

Nível 51-99: Podem manipular o ar em escala global, podendo fazer quase tudo o que quiser com tal elemento.
 

Obs.: As proles de Zeus só conseguem manipular o ar em exteriores, não conseguindo manipular o ar de dentro de corpos.



Poder Atmosférico
 
Nível 70: Faz com que as nuvens, o ar, as aves e tudo mais o que estiver na Atmosfera acima do solo caia em alta velocidade. O céu é o domínio dos filhos de Zeus e os mesmos podem impedir qualquer um de utilizá-lo.



Morte Elétrica
 

Nível 100: Os Filhos de Zeus consegue parar os impulsos elétricos dentro de uma pessoa, assim matando qualquer tipo de monstro ou deixando-o em coma, se preferir.


 

Forma Divina
 

Ao adentrar esta forma seus olhos ficam elétricos, fazendo com que, ao encarar o adversário, poderá deixá-lo mais lento, quase que paralisado, por uma rodada. A eletricidade ambiente, corporal e criada por você irá gerar uma enorme águia feita de raios, que servirá de ataque ou de defesa. Tal criatura ficará viva até ser destruída, servindo-lhe como desejar. Seu corpo fica coberto de raios com descargas enormes, tendo os efeitos da forma elétrica, e sua mente fica agressiva. Sua força elétrica e capacidades físicas triplicam. Seus cabelos ficam completamente brancos ou cinzas, a depender do seu humor no momento. Pode controlar a eletricidade e o ar de forma absoluta, tendo todas as suas limitações desfeitas.
 

Nível 180-200: Dura 2 rodadas
.

Nível 201-220: Dura 3 rodadas.
 

Nível 221-240: Dura 4 rodadas.
 

Nível 241-260: Dura 5 rodadas.

         PRESENTES DE RECLAMAÇÃO      

 

 

 

 

Espada Elétrica 

De Aço celestial, e feita através de eletricidade, antes do campista a receber Zeus a tocou, fazendo assim apenas que ele pegasse

Mini Raio Mestre

Lança raios infinitos, o dano aumenta a cada ataque.

Amalteia 

Escudo confeccionado com pele de cabra, é altamente resistente e abençoado por Zeus, imune a qualquer ataque de um condutor de eletricidade.

Dual-Thunder

Uma espada de quatro gumes, ou seja, duas espadas longas que se transformam numa lança quando unidas. Ela pode ser usada como uma lança de duas pontas ou duas espadas separadas. O detalhe é que as lâminas não são feitas de material comum e sim de eletricidade pura. 

 

 

 

 

Águia

Nível 20 - O mascote será capaz de criar uma pequena rajada de vento e penas cortantes que poderão ser usadas contra o inimigo

Nível 30 - Ao arranhar seu adversário a ferida vai aumentando e só pode ser curada com o sangue do animal {haverá outra cura que poderá ser obtida na lojinha} 

Nível 40 - Tem a capacidade de ocultar o seu dono de quem desejar, há menos que o dono queira que alguém veja ele, assim será, o efeito só dura enquanto ele estiver em cima do águia. {O efeito é duradouro de meia hora e poderá ser usado 5x ao dia} [Não significa que ele seja intangível]

Nível 50 - A águia poderá ter uma enorme ampliação de tamanho, tendo 1,60 metro de tamanho, terá uma força anormal, capaz de levar seu dono em pleno ar. A águia será capaz de envolver o seu corpo de eletricidade e lançar uma rajada de trovões na direção do inimigo, de acordo com o desejo do dono.

Nível 60 - Vários clones de si e da águia poderão ser feitos, como volts se dividindo, nisso poderá ter um exército, mas para se multiplicar precisará de uma fonte de energia.

          MASCOTE         

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

+55 13 9 9630-6404

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

CNPJ : 29.160.823/0001-66

© Copyright 2019. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados