Poderes Passivos

Recuperação Obscura 

Seu personagem, quando eu local escuro ou à noite, amplifica sua capacidade de cura, fazendo com que regenere-se mais rápido. 

Níveis 1-6 : Recupera ferimentos leves, quando esta a noite ou em locais extremamente escuros. 

Níveis 7-12 : Recupera ferimentos médios, quando à noite ou em locais escuros e fechados. 

Níveis 13-23 : Recupera ferimentos profundose a energia, quando esta a noite ou em locais escuros.

Níveis 24-40 : Regenera um membro do corpo, na escuridão total

Níveis 41-70 : Regenera o corpo por completo diante a escuridão total


Sentidos Apurados na Escuridão 

Seu personagem tem os sentidos aumentados à noite ou em locais muito escuros, tornando-se o guerreiro perfeito nessas condições. 

Níveis 1-6 : Têm sua íris dilatada, aumentando o foco, e consequentemente a distância a que se pode enxergar. O personagem toma posse da concentração para que consiga perceber se há pessoas nolocal através do nariz. Ao obter suas orelhas aguçadas, consegue perceber movimentos a até dez metros, caso estes façam barulho.

Níveis 7-12 : Sua íris foca-se para que o semideus tenha uma visão detalhada de coisas à distância. Pode aumentar a sensibilidade do olfato em distinguir os cheiros, podendo perseguir alvos com precisão. Já pode notar os diversos dos movimentos a sua volta, nunca sendo pego de surpresa.

Níveis 13-23 : A vista do meio sangue torna-se apuradíssima, fazendo com que o mesmo veja pessoas escondidas entre folhagens. Tem uma noção de tudo que está acontecendo em sua volta, distinguindo o cheiro das coisas. O personagem passa a adquirir uma audição quase infalível, sendo audível à movimentos de mínimos detalhes.

Níveis 24-40 : A audição e visão do campista na escuridão atinge a perfeição.

Níveis 41-70 : O Filho de Hades enxerga como uma águia.


Domínio Mortal

Torna-se capaz de ordenar aos mortos e cães infernais.

Níveis 1-6 : Você ainda não  mandar em mortos e nem se comunicar com eles. Entretanto, eles não atacam você. Vale ressaltar que isso valerá para cães infernais também.

Níveis 7-12 : O filho do deus do submundo ainda não possui controle total sob os mortos, mas já pode se comunicar com eles perfeitamente. Além disso, poderá ditar algumas ordens para cães infernais.

Níveis 13-23 : Obtém o título de Príncipe/Princesa Fantasma, podendo já mandar em pessoas mortas. Com isso, já tem total domínio com as bestas cães infernais.

Níveis 24-40 : O Filho de Hades invoca mortos vivos guerreiros resistentes, o mesmo ganha poder de necromante total.

Nível 41-70 : O filho de Hades invoca o Cerberus por um curto período para atacar seu adversário.


Aura do Temor 

Seu personagem emana uma áurea assim como seu pai Hades, que por onde passa, instiga o medo nos que o vêem. 

O poder tem um efeito nulo sobre filhos de Zeus e Poseidon. 

Níveis 1-6 : Seu personagem causa calafriosnas pessoas que convivem com ele.

Níveis 7-12 : O filho de Hades emana o medo diretamente para uma pessoa ao encará-la.

Níveis 13-23 : Por onde  passar, o seu personagem irá instigar o medo nos outros, alguns chegam à recuar, receosos.
 

Coração de Pedra
 

Níveis 1-6 : A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, tornando-os menos suscetíveis a intimidações e lisonja.
 

Níveis 7-12 : Agora os filhos de Hades são donos de sí, e raramente se submetem a investidas mentais devido à sua personalidade forte e seu coração fechado
 

Níveis 13-20 : Agora os filhos de Hades são quase inexpressivos, jamais se intimidando, lisonjeando ou cedendo a lábias ou charme alheio.

 

Afinidade das Trevas
 

Níveis 1-6 : As sombras dos filhos de Hades são mais ntensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes.
 

Níveis 7-12 : Agora as sombras dos filhos de Hades assemelham-se a uma poça de petróleo no chão de tão intensas. Permitem que eles as controle com maior precisão
 

Níveis 13-20 : Agora as sombras dos filhos de Hades parecem tão escuras quanto um buraco para o tártaro. Fortes e maleáveis permitem que seu dono as controle com extrema força e precisão.

 

Mestre do Ferro Estígio
 

Nível 1 : O ferro estígio é considerado o “metal oficial” de Hades, por assim dizer, sendo assim, todo filho de Hades tem uma aptidão nata para manusear qualquer arma de ferro estígio como se já tivesse treinado muito com ela.

 

Manipulação das Trevas
 

Níveis 1-6 : Você tem a capacidade de manipular em pequena escala o elementos trevas. Manipular, não significa criar o elemento, exigindo um ponto de foco para extrair o mesmo e o poder ser efetivo.
 

Níveis 7-12 : Você controla as trevas de uma forma muito ampla, porém ainda não é mestre nesta arte. Os poderes relativos à trevas e sombras mencionadas até aqui, tem seus efeitos duplicados neste nível de poder.
 

Níveis 13-20 : Você é mestre em manipular o elemento trevas, podendo até mesmo criar suas próprias "trevas" apartir do seu corpo. Neste nivel de poder, permite que o praticante evoque uma força estranha de "trevas vivas", a propria materia da qual sao feitas as sombras, porém tangivel. A fonte exata desta escuridao amorfa é alvo de grandes debates entre os curiosos. Alguns especulam sobre um grande abismo que cerca as esferas planetarias, talvez o inferno, talvez o estige pagao, ou algo totalmente diferente. Outros particularmente, negam desdenhosamente, dizendo que as trevas nao sao nada mais do que a manifestação da alma manchada de pecados do seu manipulador. Neste nivel, os efeitos dos niveis anteriores relativos às trevas sao triplicados.

 

Intangibilidade
 

Níveis 1-6 : Os filhos de Hades conseguem mudar a sua forma molecular de forma a poder ultrapassar paredes e objetos sólidos. Entretanto como esta em fase inicial pode usar a intangibilidade em um membro do corpo, ou seja um braço, uma perna e etc. (Dura somente o momento usado e pode ser usado duas vezes por dia)
 

Níveis 7-12 : Os filhos de Hades conseguem mudar a sua forma molecular de forma a poder ultrapassar paredes e objetos sólidos. Entretanto como esta em fase intermediaria pode usar a intangibilidade por metade do corpo (Dura somente o momento usado e pode ser usado duas vezes por dia)
 

Níveis 13-20 : Os filhos de Hades conseguem mudar a sua forma molecular de forma a poder ultrapassar paredes e objetos sólidos. pode usar a intangibilidade no corpo inteiro por já ter aprendido a manipular por completo a intangibilidade (Dura somente o momento usado e pode ser usado duas vezes por dia)


Respiração Subterrânea

Nível 1 : Respirar em locais de alta pressão e em locais subterrâneos e fechados é o mesmo que respirar ao ar livre para os filhos de Hades.


Providência das Trevas

Nível 3 : Eventualmente, o filho de Hades terá visões que mostram a morte de pessoas que de fato irão morrer. As vítimas são sempre pessoas que já entraram em contato com o semideus de alguma forma. Não é sempre que esta habilidade funciona.


Invisibilidade 

Nível 5 : Use esta habilidade para ficar invisível e poder se esconder em qualquer lugar. (Dura somente dois turnos. Pode ser usada duas vezes a cada evento/batalha.) Obs: ele fica invisível e não intangível, ainda assim pode ser tocado.


Recuperação pela Morte

Nível 10 : Após matar alguma criatura os filhos de Hades se recuperam


Controle das Fúrias

Nível 13 : As benevolentes/fúrias agora te obedecem e respondem ao seu chamado.


Informações da Morte

Nível 20 : Se tocar em um cadáver pode ler os pensamentos que ele tinha em vida, descobrindo quem ele era, como ele morreu e quem o matou.


Força de Emergência

Nível 40 : Quando os filhos de Hades estão prestes a morrer, sua força quadruplica, sua energia triplica e ele fica invulnerável por dois turnos, depois as feridas mais graves são curadas e ele fica desacordado por um dia inteiro.


Príncipe dos Mortos

Nível 80 : Meus filhos podem matar até seres imortais


Silencio Mortal 

Nível 1 : Muitos Assassinos dizem nunca terem ouvido o grito de morte de suas vítimas. O Silêncio Mortal impregna o filho de Hades com um silêncio místico que irradia de seu corpo, emudecendo todos os ruídos dentro de um raio de 3 metros. Nenhum som acontece dentro desta zona, embora os sons originados em outras áreas possam ser ouvidos por qualquer um dentro dela. Rumores falam de certos vizires habilidosos que possuem a habilidade de silenciar locais inteiros, e não somente a circunferência que o segue, mas nenhuma prova disso foi encontrada.


Olhos da Morte 

Nível 30 : Este poder permite ao filho de Hades olhar nos olhos de um cadáver e ver refletida a última coisa que o morto presenciou. A visão aparece apenas nos olhos do cadáver e ninguém poderá vê-la, exceto o filho que estiver usando o poder.


Influência sobre o Medo

Nível 20 : Como todos os seres humanos (semideuses ou não) têm medo de morrer e ir para o Mundo Inferior, os filhos de Hades desenvolveram uma habilidade que os permite controlar o "nível" de medo que as pessoas ao seu redor sentem. 


Imunidade  

Nível 1 : elo Mundo Inferior ser repleto de plantas venenosas, gases venenosos e animais venenosos que podem te matar em um piscar de olhos, os filhos de Hades se tornam imunes aos venenos mais fáceis de curar, como os de animais terrestres e plantas mundanas da superfície, além de venenos de escorpiões das profundezas e alguns outros monstros venenosos pequenos.


Poderes Ativos

 

Armadura Polarizada 

O filho de Zeus eleva uma das mãos aos céus, concentrando parte de sua energia para concentrar energias eletromagnéticas em volta do seu corpo ao campos elétricos através de sua pele, fazendo com que o mesmo fique totalmente protegido em relação a ataques físicos.

Níveis 1-6 : Ainda inexperiente, o semideus será capaz de revestir o seu antebraço com uma camada eletromagnética que é capaz de obstruir golpes de facas. Também pode ser usado para ataques sem muito efeito diante ao impacto, sendo mais notado pelo choque.

Níveis 7-12: Ao receber um treinamento aprimorado em relação à habilidade, o filho de Zeus é capaz de revestir ambos os braços com a camada elétrica ou apenas o seu tronco. Seus movimentos tornam-se relativos, e sua duração pode chegar a aproximadamente dois turnos.

Níveis 13-20: Seu personagem agora já é capaz de moldar uma armadura elétrica que cobre apenas a parte superior ou inferior do seu corpo. Vale ressaltar que superiormente contatamos seus braços, tronco e cabeça. Sendo inferior, apenas suas pernas. Dura portrês turnos.

Nível 21 : O filho de Zeus já é capaz de revestir todo o seu corpo com a armadura elétrica com uma duração ilimitada. Já é mais treinado para suportar isso, portanto ao seu fim, não fica com um excesso de fadiga.


Arma Elétrica 

Possui a habilidade de materializar um raio ao apontar o dedo indicador aos céus, fazendo-o cair em uma velocidade brusca em direção a sua arma, seja ela um canalizador de energia - utilizando a arma com o efeito de raio - ou um efeito espelho - após canalizar a energia na arma, se aponta ela a algum local e ela funciona como uma pistola, disparando a energia contra o oponente.


Níveis 1-6 : O filho de Zeus canaliza a energia na arma ao receber o disparo elétrico em sua lâmina que poderá impactar o seu oponente a um metro para trás além de eletrizá-lo devido a concentração de energia. Pode causar cortes simples durante o ato.

Níveis 7-12 : Pode utilizar a arma como espelho, e após canalizar a energia a atirar para outro alvo. Pode impactá-lo em até cinco metros além de seus cortes serem mais precisos, podendo aprofundar no interior de um corpo humano. Funciona em apenas um disparo.

Níveis 13-23 : Energiza raios eletromagnéticos com a perícia elevada, fazendo com que a respectiva arma adote cinco disparos de energia.


Controle Climático

Seu personagem tem a capacidade de controlar e criar tempestades ao exercer um pequeno controle diante o clima, fazendo com que a maioria de seus oponentes sejam atingidos por relâmpagos. Neste caso, só é possível usar o elemento em sua forma climática, como eletrocinese em um raio.

Níveis 1-6 : O filho de Zeus poderá criar uma pequena tempestade, com uma chuva fraca e com raios muito distante um dos outros, praticamente impossíveis de atingir seus oponentes devido a falta de controle.

Níveis 7-12 : Poderá criar uma tempestade média, com uma quantidade de chuva mais forte, ventania e relâmpagos ainda assim separados.  Consegue ter um leve controle sobre ar, criando pequenos tufões, e pequenas rajadas. Pode deixar um lugar mais frio ou mais quente e possui uma resistência ao calor e ao frio.

Níveis 13-23 : Faz uma tempestade concentrada em um único local, com os raios juntos. Além disso, direciona raios da tempestade, podendo induzi-la em seu alvo.

 

ELETROCINESE

 

Os filhos de Zeus possuem um controle sobre a eletricidade , podendo criar e moldar os raios ao seu favor.

 

Níveis 1-6 : O semideus é capaz de criar raios em sua mãos e dar mais potência aos seus golpes.

 

Níveis 7-13 : O semideus já é capaz de criar uma boa quantidade de eletricidade em sua mão , sendo capaz de lançar essa eletricidade.

 

Níveis 14-21 : Chegando ao último nível do poder , o semideus já é capaz de transmitir raios por todo seu corpo liberando uma grande voltagem de eletricidade.

 

 

REGENERAÇÃO

 

NÍVEL 1 : Se o semideus estiver ferido durante uma batalha ele pode subir ao céus fazendo com que raios caiam em seu corpo , assim recuperando sua energia e se regenerando de a lguns ferimento.

 

(PS: Pode se regenerar somente de receber a energia elétrica)
 

 

ABALO ELETROCINETICO

 

Nível 11 : O Campista golpeia o chão, dando uma descarga elétrica poderosa, num raio de 10 metros , fazendo qualquer um ser eletrocutado fortemente.
 

 

AURA DE ZEUS

 

Nível 15 : Seu corpo fica encoberto de raios com descargas enormes e sua mente fica agressiva. Sua força elétrica e capacidade triplicam.
 

 

OLYMPUS BANE

 

Nível 23 : Um raio é conjurado em suas mãos, e você o usa como um dardo, uma lança de arremesso. Seu poder é catastrófico, por isso use com cuidado.
 

 

ONIPOTÊNCIA DA ELETROCINESE

 

Nível 20 : O Filho de Zeus é capaz de Fazer QUALQUER coisa com a eletricidade , controlando como bem desejar.


 

FORMA ELÉTRICA

 

Nível 1: Se trata de forma que o semideus transmuta seu corpo em raios , sem nada mais nada menos que a mais pura eletricidade.



Conjurar Relâmpagos 

O Filho de Zeus poderá direcionar parte de sua energia em quaisquer partes de seu corpo, conjurando filetes de relâmpagos ao local, possíveis para arremessar contra seu oponente.

Níveis 1-10 : O filho de Zeus é capaz de transferir sua energia para as mãos, canalizando-a ali até formar um pequeno relâmpago, que ao ser arremessado causa um leve choque. Não são muito úteis em filhos de deuses resistentes fisicamente, e levemente contra os outros.

Níveis 11-22 : Ao canalizar a energia para o centro de sua mão, o filho de Zeus é capaz de moldar um relâmpago mediano, podendo arremessá-lo contra combatentes. O relâmpago libera uma carga elétrica capaz de desacordar, caso atinja próximo a um membro vital.

Níveis 23-30 : O filho de Zeus tem total domínio da criação e do controle de seus relâmpagos, podendo criar até um em cada mão, usando-os como armas de contato ou arremesso.


Luz do relâmpago

Níveis 1-7 - O Filho de Zeus cria um feixe de luz com um mini raio, que cega o adversário por 5 segundos.

Níveis 8-23 - O Filho de Zeus cria um feixe de luz com um raio maior que agora dura 10 segundos 

Níveis 24-40 - O feixe agora durará 30 segundos
 

 

Aerokinesis
 

Nível 6 : Pode agora controlar o vento, fazendo com que fortes rajadas de vento arremessem inimigos no ar

 

Olhos em choque
 

Nível 7 : Faz com que seus olhos fiquem elétricos, fazendo com que ao encarar o adversário pode deixá-lo mais lento, quase que paralisado por uma rodada. (Uma vez por combate)

 

Light Arrow
 

Nível 14 : Um raio em forma de dardo se forma nas mãos da prole de Zeus, e este é arremessado com precisão em direção ao alvo que recebe uma forte carga de energia.

 

Absorção de Raios
 

Nível 5 : Com esse poder, você poderá fazer com que raios caiam do céu e atinjam você. Isso irá te deixar mais forte durante um certo período de tempo. Além do mais, os inimigos que entrarem em contato fisíco com você levarão um choque de alta voltagem.

 

Detonação Elétrica
 

Nível 30 : Mergulha tudo em um raio de 300 metros no mais puro caos, com tempestades de vento, ataques de águias e explosões elétricas, gastando quase toda sua energia.

 

Poder Atmosférico
 

Nível 50 : Faz com que as nuvens, o ar, as aves e tudo mais o que estiver na Atmosfera acima do seu alvo desça na velocidade da luz, esmagando-o com a força de um meteoro

 

Convocação de tempestades
 

Nível 35 : Apesar de não ser filho de Poseidon, nesse nível as núvens estão sob seu comando, podendo criar catástrofes aereas e elétricas. Gasta muita energia.

 

Morte Elétrica
 

Nível 40 : Os Filhos de Zeus consegue parar os impulsos elétricos dentro de uma pessoa, assim matando qualquer tipo de monstro.

 

Desfibrilador
 

Nível 44 : Pode reviver parceiros e matar adversários com sua descarga elétrica extremamente forte. O usuário 
revivido volta com metade da vida original.

 

Light Surf
 

Nível 23 : Esse poder faz com que sua energia seja moldada em uma prancha, que será usada para ataques rápidos, fugas e como preferir. A prancha demora uma rodada para ficar pronta (enquanto isso, você poderá lutar normalmente).

 

Águia elétrica
 

Nível 34 : A eletricidade ambiente, corporal e criada por você irá gerar uma enorme águia feita de raios, que servirá de ataque ou de defesa.

 

Raio Mestre
 

Nível 95 : Você receberá um raio mestre em suas mãos que poderá ser utilizado por apenas duas rodadas. Apesar de não ser tão forte quanto o original, sua força pode ser catastrófica.

 

Zeus Supremo
 

Nível 100 : Convoque uma estátua gigante de seu pai para utilizar um ataque durante a batalha³. A energia gasta é praticamente toda.

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