A BESTA DO CÉU

       HISTÓRIA        

Ziz (Hebraico: זיז) é, na mitologia judaica, uma ave gigante, tão grande que bloqueia a luz do sol com a envergadura das suas asas. É considerado como um arquétipo das criaturas monstruosas. BehemothLeviatã e Ziz são motivos tradicionais de decoração no artesanato judaico. Alguns criacionistas o identificaram como uma espécie de pterossauro, o Quetzalcoatlus, que foi o maior animal alado da história geológica da Terra.

   O Filho de ZIZ    

Aparência: A aparência pode ser a de um adolescente ou de uma criança qualquer,

Personalidade: Diferente da maioria dos outros primos, o filho de Ziz parece ser quieto e reservado. Apesar de não falar muito, ele é bastante educado. Ele também tem orgulho em ser um filho de uma besta criada por Deus.

         HABILIDADES       

Poderes Passivos 

 

Fisiologia Bestial

 

Por ser filho de Ziz, a Besta do Céu, seus descendentes possuem uma corpulência única. Sua beleza é extremamente extravagante, conseguindo encantar qualquer um que o olhe. Internamente seu corpo é quase igual ao de um humano, menos pelo o fato de ao invés de haver sangue, possui um líquido viscoso de cor marrom com propriedades parecidas com a terra. Seu sangue é venenoso a estrangeiros.

 

Nível 1-10: A semi entidade não pode envelhecer a partir dos 25 anos, ficando com a mesma aparência para sempre. Também possui uma resistência superior a todas as criações angelicais, tendo seu interior revestido por tecido semelhante ao ferro celestial. Demonstra uma grande imunidade a venenos, doenças e radiações também, não sendo mortos pela mesma. Seu corpo se regenera em questões de poucos segundos, mesmo tendo sofrido um ataque que destruiria totalmente seu físico. As proles da Besta jamais se cansam, tendo um vigor infinito. Sua velocidade inicial chega a ser até 700km/h, assim como conseguem estraçalhar qualquer material inferior ao ferro celestial. Conseguem suportar até 2 toneladas tranquilamente, sendo que, possuem potencial de destruir um bairro gigante inteiro com a força dos seus punhos.

 

Nível 11-25: Sua velocidade aumenta até 1400km/h, além de adquirirem imunidade completa a maldições, poderes psíquicos, controle de alma, e habilidades que visam manipular/mexer em seu ser, seja internamente ou externamente. Se por obra do destino seu corpo for perfurado, juntamente com seu “sangue”, há um gás armazenado dentro do mesmo que ao entrar em contato com o ambiente mata e destrói qualquer organismo vivo. Em um estado de ira, consegue agora dizimar um vilarejo de porte grande completamente.

 

Nível 26-35: Os descendentes da besta não possuem uma energia divina, e sim a energia bestial; uma energia tão antiga e ancestral que é desconhecido por quase todos os seres existentes, por conta disso nenhuma habilidade consegue absorver a energia ancestral, ou até mesmo copiar os poderes do mesmo. Também sendo imunes a negação de energia, ou retirada da mesma. Quem tenta copiar poderes do filho de Ziz tem seu corpo transformado em uma estátua de sal. Aumentam sua velocidade em até 2100km/h, além de conseguir tornar parcialmente (apenas um membro do corpo) de seu corpo revestido em rocha primordial; cujo uma das habilidades principais é absorver completamente os danos físicos sofrido pelo mesmo. Possui um potencial de destruição equivalente a uma cidade grande.

 

Nível 36-50: Ziz era uma besta de imenso poder, tanto que quase nenhum tipo de poder demonstrava algum efeito contra esse ser, quando dividiu com seus filhos o seu próprio poder ancestral, este adquiriu algumas proteções do mesmo. Assim como Ziz seus filhos não podem ser controlados por nenhum ser a não ser Deus. Sua mente, corpo e alma não podem ser controlados de maneira alguma. Demonstra uma assombrosa resistência física, onde seu corpo consegue resistir aos mais variados poderes skill shot e ataques físicos, sendo imune a alterações climáticas. Adquire resistência a gravidade, não é afetado por nenhum efeito imposto por territórios diferentes. O mesmo é imune a ataques espirituais. Corre a 2800km/h, além de conseguir destruir duas cidades grandes com seus punhos.

 

Nível 51-100: O filho de Ziz transcende o tempo, não sendo afetado por manipulação temporal, resistindo e existindo além do tempo. Sendo assim consegue resistir a até mesmo a destruição da totalidade do tempo e existe independente do fluxo temporal. De outras palavras, é uma “imunidade a manipulação do tempo” e a “imunidade a manipulação do destino”.  O mesmo possui a Acausalidade, existindo além do fluxo de causa e efeito. Correndo agora a 3500km/h, destruindo agora um estado.

 

Nível 101-150: Correndo agora a 4200km/h, conseguem ao mesmo tempo destruir dois estados com extrema facilidade. De maneira passiva uma aura de luz constantemente cobre o corpo do mesmo, como uma espécie de proteção criada pela besta a qual lhes garantem uma grande proteção contra poderes e habilidades de seres sombrios. O filho se mostra completamente protegida contra a ataques e poderes/habilidades provindas de seres sombrios, só recebendo 50% do dano destes caso sejam no mínimo 50 níveis a mais que o descendente de Ziz.

 

Nível 151-200: Corre agora a 4900km/h, conseguindo destruir agora um país inteiro com a força de seus punhos. Sua voz é capaz de manipular o som; Podendo imitar, intensificar, silenciar e distorcer, bem como deformar, fortalecer, ecoar, acelerar e diminuir o som, usando-o como uma poderosa força física e movimento de alta velocidade. Em baixas frequências o som é potencialmente fatal para os seres vivos, causando danos internos. As altas frequências não podem serem ouvidas por semideuses e humanos, mas pode ser usado para efeitos de sonar. As vibrações sonoras podem viajar através do ar, terra, água e qualquer forma de meio, e por conta disso a defesa usando barreiras físicas é difícil. Seu grito já é capaz de abalar uma cidade inteira, fazendo que todos que escutarem sua voz - e sem permissão - pereçam, tendo seus tímpanos explodidos. Em um estado completo de raiva pode intensificar totalmente esta habilidade, mirando em um único ser e fazendo ter seus átomos agitados, o desintegrando a nível atômico.

 

Nível 201-250: Correndo agora a 5600km/h, conseguem destruir dois países inteiros com os próprios punhos. Desenvolve uma marca de nascença em seu peitoral; a mara é uma mancha parecida com uma montanha que dá ao filho de Ziz a capacidade de expandir sua mente em toda a terra ao redor em uma área de até 10 km quadrados. 

 

Nível 251-300: Correndo agora em uma velocidade exuberante, como a 6300km/h pode destruir um continente inteiro sem se cansar. Ainda mais, demonstra a capacidade de retornar da morte três vezes por evento além de se tornar imune a controles semi-absoluto.

 

Conhecimento Cósmico

 

Os filhos de Ziz são dotados de uma enorme sabedoria, tendo um conhecimento cósmico.

 

Nível 1-10: O filho de Ziz consegue saber de tudo o que acontece na rua em que ele estiver.

 

Nível 11-25: Agora ele possui um conhecimento maior, sabendo de tudo o que acontece no bairro que ele estiver presente.

 

Nível 26-35: Com um nível de conhecimento maior, o bestial sabe de tudo que se passa no quarteirão que ele estiver.

 

Nível 36-50: Aumentando cada vez mais seu conhecimento, o mesmo sabe de tudo que se passa no quarteirões que ele estiver.

 

Nível 51-100: Agora seu conhecimento atinge um nível alto, podendo o descendente saber tudo o que acontece na bairros que ele estiver.

 

Nível 101-150: Consegue saber absolutamente tudo em uma cidade.

 

Nível 151-200: Consegue saber absolutamente tudo em um estado.

 

Condição de Vida

 

Nível 1-50: Inicialmente esses seres podem ser mortos através de qualquer meio não natural. Semelhante a um humano comum.

 

Nível 51-100: O mesmo consegue evoluir agora conseguindo sobreviver após sofrer grandes ataques físicos, porém ainda podem ser mortos caso haja a remoção ou destruição da cabeça, de órgãos vitais, ou sofra grandes danos físicos (extremos), podendo também destruir o corpo e mesmo assim funcionará.

 

Nível 101-150: O mesmo agora consegue sobreviver caso receba grandes golpes físicos em seu corpo. Porém agora para lhe matar, devem, decapitar a cabeça, remover e destruir órgãos vitais, ou até mesmo o corpo da criação.

 

Nível 151-200: O filho de Ziz agora pode sobreviver caso sua cabeça venha a ser decapitada ainda conseguirá permanecer vivo. Nesse nível, só pode ser morto caso tenha seu coração removido e destruído.

 

Nível 201-250:Agora evolui se tornando extremamente poderoso, onde somente a completa destruição de seu corpo (não pode restar nenhum órgão, osso ou membro) serão capazes de lhe matar.

 

Invulnerabilidade Divina

 

Nível 200: Ziz era a própria força de Deus, a essência indestrutível e inexpurgável e a Besta do Céu mais poderosa do mesmo sendo um subordinado. Assim, os filhos deste herdam parte da sua energia e adquirem o seu poder supremo da invulnerabilidade, aumentando de forma gritante todas as suas resistências e alcançando uma invulnerabilidade a praticamente tudo, não sendo totalmente invulnerável a tudo mas sim tendo uma alta resistência. A invulnerabilidade se resume a poder ser machucado, atordoado e ferido, mas não gravemente ferido a um ponto mortal por algum tipo de poder ou influência, podendo ainda ser parado, preso ou incapacitado por poderes dos quais ele é invulnerável.

 

Observação: Essa invulnerabilidade se aplica apenas ao seu corpo e não a sua alma ou mente.

 

Reino das Bestas

 

Nível 1: Uma dimensão especial para os filhos das bestas, derivada da que seus pais tinham, por enquanto só acessível mentalmente. Através dela, os filhos de Ziz podem conversar entre si e com outros filhos de outras bestas. Eles podem conversar tanto em voz alta quanto mentalmente contanto que tenham a intenção de se comunicar com elas. Concentrando-se, podem visualizar uns aos outros também, como se estivessem de fato uma diante da outra, mas sendo só uma imagem em suas mentes.

 

Observação: Por ser uma dimensão especial para filhos de bestas, ninguém poderá acessar a mente de alguma prole para ouvir as conversas, sendo bloqueado e rejeitado pela dimensão.

 

Adaptação Apocalíptica  

 

Nível 100: As proles da Besta podem se adaptar rapidamente a qualquer situação, ganhando automaticamente os atributos necessários para enfrentá-los. Em uma luta, eles podem se adaptar a resistir a habilidades, replicar e aprimorá-las para superar seus oponentes ou desenvolver espontaneamente contramedidas específicas. Eles também podem analisar e entender qualquer objeto, pessoa ou situação, deduzindo rapidamente o melhor curso de ação. Sendo capaz de desenvolver por exemplo Percepção Extra-Sensorial ao procurar algo, Teletransporte ao tentar chegar a um destino distante, Transformação ao enfrentar muitos ou poderosos oponentes, etc. A prole da besta pode se recuperar rapidamente de qualquer dano, desenvolver imunidades à sua fonte, até se reconstruir do zero (ou materiais / energias ambientais se totalmente destruídos) e, portanto, são praticamente indestrutíveis.

 

Obs: Para ocorrer a Adaptação é necessário a prole sobreviver ao ataque.

 

Liberdade da Besta

 

Nível 300: Assim como Ziz essas proles também serão livres e imunes a qualquer lei, regra, destino, predestinação, limites ou qualquer outro tipo de jurisdição cósmica, espiritual, mental, física e / ou mística, tornando essas proles completamente imune a seus efeitos, menos a morte e ao apagamento existencial. Esse poder é exercido principalmente por seres primários, pois o próprio poder é a fonte fundamental e de poder que permite que todas as habilidades ilimitadas funcionem. A razão pela qual todas as fronteiras estão relacionadas ao destino e à própria liberdade é o oposto, porque o destino / destino impõe fronteiras em todos os seres.

Ave Suprema 

 

Ziz de todas as divindades e criaturas relacionadas as aves e o céu é a mais forte estando acima dos demais seres, suas proles possuem os poderes ativos desses seres alados. 

 

Nível 100-150: Possui todas as habilidades ativas de Fênix, Achiyalabopa, Muut e Hórus do nível 1-25. 

 

Nível 151-200 : Possui todas as habilidades ativas de Fênix, Achiyalabopa, Muut e Hórus do nível 26-50. 

 

Nível 201-250: Possui todas as habilidades ativas de Fênix, Achiyalabopa, Muut e Hórus do nível 51-99.

 

Nível 251-300 : Possui todas as habilidades ativas de Fênix, Achiyalabopa, Muut e Hórus do nível 100-150.

 

Consumo de Matéria Divina

 

O Portador de Ziz é capaz de se alimentar de qualquer matéria e substâncias sem sofrer danos, seja de origem divina ou não.

 

Nível 1-50: Pode se alimentar de matérias sólidas, podendo também cuspir elas para fora em bolas de energia bestial.

 

Nível 51-100: Pode agora se alimentar de matérias líquidas e assim cuspi-las em rajadas de energia bestial capazes de apagar a existência

 

Nível 101-150: Pode se alimentar de matéria gasosa, e então liberar a energia bestial em forma de gases, as quais causam grandes queimaduras que podem matar suas vítimas rapidamente, já que a vitima não conseguirá visualiza-las.

 

Nível 151-200: Pode se alimentar de seres divinos, adquirindo 2 poderes ativos dos mesmos por 4 rodadas. (3 vezes por evento)

 

Poderes Ativos 

 

Conexão Bestial

 

Nível 1-50: Inicialmente o filho de Ziz ao liberar o poder da besta em seus níveis iniciais, apenas sofrerá uma transformação parcial, adquirindo traços e características selvagens em seu corpo. Nesse nível sua força consegue destruir quarteirões inteiros facilmente, enquanto a sua velocidade chega a 2100 km/h. Neste estado seu corpo fica apenas envolta a uma grande quantidade de energia celestial de cor branca semelhante a Luz. Seu poder aumenta drasticamente ao ponto de se comparar a uma divindade menor. 

 

Nível 51-100: O filho consegue elevar a sua forma, neste estado seu poder se eleva sendo comparado ao de um titã. Sendo capaz agora de ultrapassar a velocidade do som, alcançando 4200 km/h, além de destruir cidades com sua força seu poder regenerativo também se eleva conseguindo curar danos muito severos como hemorragias, perfurações e mutilações graves. O filho exibe um manto feito de energia bestial envolta de seu corpo que possui tanto capacidades defensivas quanto ofensivas; esse manto lhe protege de danos físicos e principalmente de habilidades como fogo infernal, celestial e etc; o filho também é capaz de utilizar da energia envolta de si para deformar sua aparência criando membros enormes. Essa energia celestial é extremamente quente ao ponto de queimar suas vítimas e principalmente seres infernais, visto que o filho possui uma resistência a ataques destes seres enquanto estiver envolta do manto. Sua força e seus gritos são capazes de gerar ondas de choque. 

 

Nível 101-150: O filho da Besta aumenta seu poder ainda mais se comparando a um santo, sua velocidade se mostra maior alcançando 6300 km/h e sua força pode destruir estados facilmente. Suas características ficam ainda mais selvagens mas ainda consegue manter a sua consciência. O filho exibe a capacidade de utilizar a sua energia bestial para gerar ataques de luz potentes, conseguindo até mesmo controlar a luz provinda da sua energia bestial.

 

Nível 151-200: Neste nível agora o corpo do filho recebe uma grande quantidade de energia bestial a qual destrói toda a sua pele, sendo consumido pela energia bestial; logo assume uma forma semelhante ao monstro Ziz porém em uma miniatura. Com um poder comparável ao de um celestial (anjo, profeta e etc), o corpo da besta fica extremamente branco, produzido por pura Luz Santa (essa não faz nenhum mal ao filho. Mas para aqueles que a enxergarem naturalmente terão seus olhos queimados ficando cegos. Seres demoníacos não conseguirão se aproximar da besta, caso façam isso terão seu corpo queimado pela luz santa pela simples aproximação. Neste estado o filho consegue alcançar a velocidade da luz se quiser e sua força destrói países facilmente. Uma habilidade notória é a capacidade de disparar as esferas bestiais apocalípticas pela boca em forma de rajadas poderosas ou em esferas mesmo, as quais não podem ser paradas nem mesmo por energia cósmica, qualquer um  pego por elas, tem seu corpo e alma desintegrados, anulando qualquer poder regenerativo (essas esferas apresentam Além das capacidades da besta, as prioridades da luz santa também) sendo eficaz com qualquer ser demoníaco ou sombrio. Também é notório uma camada óssea envolta do corpo da besta a qual serve para absorver danos e impactos que a besta recebe. 

 

Ps: Nessa forma o filho perde a capacidade de saber quem é aliado ou inimigo, destruindo tudo o que tenha pela frente.

 

Nível 201-250: Seu corpo nesse estado é capaz de assumir uma forma semelhante a da besta, porém ainda em uma forma incompleta. O filho fica semelhante a besta entretanto a consciência do filho ainda se mostra presente restringindo a energia celeste de conseguir dominá-lo. Sua força chega a destruir Nações inteiras facilmente, sendo que suas esferas apocalípticas podem destruir continentes inteiros, seu corpo pode gerar quantidades absurdas de luz santa como o mesmo desejar tanto pela boca em poderosas rajadas ou pelas mãos em ataques mais precisos, sua velocidade ultrapassa a luz se desejar. 

 

Nível 251-300: O filho acaba perdendo o controle totalmente, não havendo mais nenhuma restrição. A mínima presença do descendente de Ziz consegue desfazer manipulações do caos e até mesmo enfraquecer qualquer ser sombrio ou infernal os forçando a recuar se quiserem sobreviver. Sua força pode destruir continentes.

 

Semi-Onisciência

 

Nível 150: Possui a semi onisciência, podendo saber todo futuro e todo passado, tal habilidade pode não funcionar em determinadas criaturas e em algumas realidades. O usuário sabe quase tudo que existe enquanto é alheio de certos detalhes ou está sendo limitado de outras maneiras, possivelmente apenas podendo ver uma linha do tempo ou universo, ou ter apenas pequenas partes de informações que estão faltando ou bloqueadas, permitindo assim que o usuário mantenha seu senso de livre-arbítrio e incerteza.


 

Semi-Onipresença

 

Nível 100: A prole atinge a capacidade de poder estar em quase todo o universo em uma vez só, ele pode estar em realidade alternativa, dimensões e etc. O filho de Ziz está presente em quase todos os lugares ao mesmo tempo, porém geralmente sendo limitado dentro de/à um determinado domínio, como o tempo, o espaço ou mesmo o nada.

 

Controle das Forças do Caos 

 

Assim como Ziz as duas proles podem controlar as forças do Caos.

 

Nível 1-50: Inicialmente são capazes de manipular a mente de até três pessoas, distorcendo suas memórias e personalidade como bem entender. Possuem também o dom de manipular os gases, chamas, terra e as águas como bem entenderem, sendo também capazes de criarem os mesmos. Também conseguem manipular e criar rajadas de energia do caos que são capazes de desintegrar a matéria com a qual entram em contato a uma grande velocidade. 

 

Nível 51-100: Se tornam capazes de gerar a energia caótica e dobrar a energia da forma que quiser, criando constructos com a mesma que desintegram a matéria. Adquirem também a capacidade de alterar a probabilidade dos fatos de modo que habilidades a distância tenham sua trajetória alterada e venham a atingir outro local. Consegue também a capacidade de dobrar o espaço e assim encurtando a distância entre dois pontos, além de possuírem a habilidade de teleportar a si ou outros seres para localizações conhecidas por si.

 

Nível 101-150: Adquirem a capacidade de liberar rajadas de energia destrutiva através de suas mãos, energia esta que apaga a existência de tudo com o que entra em contato. Adquirem a capacidade de alterar a biologia divina dos meio-sangue de nível/poder inferior, conseguindo neutralizar suas habilidades divinas durante cinco rodadas. Além disto conseguem manipular cada componente dos corpos desde que os entenda, podendo altera-los como bem entender. Conseguem também a capacidade de corromper almas, alterando a personalidade de alguém ao alterar a sua essência. Ao tocar o corpo de alguém poderão fazer sua alma sair do mesmo, deixando a pessoa inconsciente durante cinco rodadas, a alma voltará ao corpo ao passar das rodadas e a pessoa voltará a consciência. Manipulam a matéria a nível sub-atômico.

 

Nível 151-200: Conseguem agora manipular o espaço em si numa área estatal, permitindo a criação de portais, uso de teleporte, encurtamento da distância ou até mesmo aumento na aceleração material.

 

Nível 201-250: Conseguem agora a capacidade de manipular o espaço-tempo numa area comparável a um país, o que permite controlar o fluxo do espaço-tempo perfeitamente, viagem através do espaço e do tempo — Desde que saibam para onde ir —, e até mesmo a criação de travas espaço-temporais, impedindo o uso de poderes espaço-temporais/alteração da realidade por seres de nível de poder inferior.

 

Nível 251-300: Conseguem agora a capacidade de manipular espaço-tempo de modo que a velocidade de si ou outros seres aumente ou diminuía, afetando habilidades materiais e até mesmo pensamentos, o único limite é que não conseguem aumentar a velocidade para algo além da velocidade luminosa. Recebem a capacidade de destruição conceitual, o que lhes permite envolver seus punhos e pernas com energia destrutiva extremamente concentrada e com estes apagar até mesmo o espaço-tempo ao redor de seus punhos.

 

Eletrocinese Bestial

 

As proles de Ziz demonstram grandes capacidades sobre a eletricidade, sendo capaz de poder criar, modelar e manipular energia elétrica (de qualquer tipo, seja divina ou não divina), especialmente sprites e jatos azuis, raios e principalmente trovões. Em geral, a eletricidade está presente onde quer que encontremos plasma, e como 99,999% do universo visível está no estado do plasma, o campo magnético e as correntes elétricas estão em quase toda parte. Quase todos os plasmas cósmicos estudados em detalhes parecem ser penetrados por campos magnéticos. A presença dos campos magnéticos implica que existam correntes elétricas consideráveis ​​nos plasmas cósmicos. Exemplos disso são encontrados na ionosfera e magnetosfera da Terra. Também em plasmas mais distantes, como a cromosfera e a coroa do sol, o vento solar e o meio interestelar, encontramos estruturas finas na forma de filamentos e folhas. Essas estruturas estreitas estão sujeitas à ação de compressão das correntes elétricas.

 

Nível 1-10: As proles de Ziz exibem a capacidade de gerar eletricidade e a moldar aos seus gostos, modelando ela em construtos ou até mesmo armaduras sem lhe afetar, não sendo afetado pela eletricidade ou raios, pelo contrário eles servem como fonte de alimento, energizando a prole. Manipula em pequena escala.

 

Nível 11-25: A prole de Ziz consegue gerar pequenos impulsos elétricos que podem eletrificar uma pessoa a ponto dela desacordar, ao absorver energia elétrica pode regenerar ferimentos. Consegue concentrar a carga e a arremessar agora como um raio ou então se fortalecer e deixar mais ágil, além disso pode voar ao se eletrificar. O seu personagem controla suas correntes elétricas livremente, conseguindo pegar objetos, fazer formas e etc. Consegue criar uma grande descarga elétrica, equivalente a uma usina elétrica. Manipula em média escala.

 

Nível 26-35: proles de Ziz tem a capacidade de projetar, canalizar, gerar, manipular e absorver energia eletromagnética, principalmente a capacidade de gerar eletricidade a partir de seu corpo e disparar raios elétricos de luz. Ele não sofre danos com eletricidade e pode absorver fontes externas para recarregar seus poderes. Além disso, ele também pode carregar objetos com eletricidade para fazê-los explodir e até mesmo inverter a polaridade de objetos medianos. Manipula em grande escala.

 

Nível 36-50: Seus poderes se mostram melhores e assim ele pode gerar escudos eletromagnéticos de seu corpo para se proteger de balas, lasers e outros projéteis lançados em sua direção, já que tais objetos serão repelidos. Ao começar a usar o eletromagnetismo, ele pode usar seus poderes para magnetizar e desmagnetizar objetos e até mesmo transmitir sua voz pelos alto-falantes que estejam próximos. Ele também pode cobrir seus punhos com energia eletromagnética e empregar essa tática no uso de ataques corpo a corpo. Sua capacidade de se eleva ao ponto de gerar 10.000 volts de potência. Já alcança capacidade de manipular essa habilidade em perfeita escala. Conseguindo criar raios capazes de desintegrar seus alvos.

 

Nível 51-99: Seus poderes se elevam e agora ele pode manipular campos magnéticos e levantar objetos metálicos magneticamente, mas o peso máximo de peso dos objetos seriam de apenas 3 toneladas, o que permite a ele mover carros. Consegue controlar sinapses agora. Suas capacidades atuais permitem a ele inverter a polaridade de objetos maiores. Também possui uma habilidade de gerar energia eletromagnética para agarrar pessoas e objetos a superfícies, assim as deixando presas como se fossem dois imãs de polos opostos. Seus poderes permitem que ele gere até 20.000 volts de potência elétrica. Já alcança a capacidade de quebrar imunidades e resistências de seus oponentes. Pode agora controlar livremente raios e trovões assim como ondas de choque e forças concussivas.

 

Nível 100-150: Seu alcance sobre a eletrocinese divina se estende a uma cidade inteira. Já nesse nível a prole de Ziz consegue anular habilidades relacionadas a eletrocinese de seus oponentes desde que possuam um nível inferior ou igual ao seu, ou até mesmo controlar a eletricidade destes.

 

Nível 151-200: Seu alcance sobre a eletrocinese divina se estende a uma região inteira. Já nesse nível a prole de Ziz seu controle de eletricidade não pode ser absorvido, conseguindo quebrar proteções.

 

Nível 201-250: Seu alcance sobre a eletrocinese Bestial se estende a um estado inteiro.

 

Nível 251-300: Seu alcance sobre a eletrocinese Bestial se estende a um país inteiro.

 

Ps: Sua eletricidade Bestial afeta seres de outros planos e dimensões também.

 

Criações de Ziz

 

Sendo o rei das aves, Ziz também é dito ter o poder de criação, ou melhor, poder de criar a vida. Da mesma forma, a prole terá esses poderes, ainda que um pouco mais limitados que de seu progenitor.

 

Nível 50-100: A prole poderá criar qualquer criatura normal voadora ou que utilize do céu para se mover, sem limitação de quantidade.

 

Nível 101-150: A prole poderá agora criar criaturas mitológicas voadoras, até 200 destas.

 

Nível 151-200: Agora a prole pode criar novas criaturas voadoras facilmente, no máximo até 100 destas.

 

Nível 201-250: Agora a prole pode criar dragões, no máximo até 50 destes.

 

Nível 251-300: Por fim, a prole pode criar criaturas celestiais menores, mais fracos, mas tendo um limite de 20 desses.

 

Observação: Todas as criaturas criadas pela prole terão poderes limitados pela escala dela (por exemplo, um dragão criado será naturalmente mais forte que uma criatura voadora mitológica), entretanto, independente de seu poder, a fidelidade das criações para com a prole é absoluta.

 

Canto da Ave Bestial

 

A prole de Ziz possui uma belíssima voz celeste e musical, permitindo ao mesmo cantar diferentes tipos de músicas e até mesmo produzir poderosos gritos sônicos.

 

Nível 1-10: A prole é capaz de usar a sua voz para produzir uma canção lenta e calma capaz de causar um efeito de dormência, fazendo a cada segundo cada função do corpo daqueles que ouvirem diminuírem a velocidade, também ficando com um grande sono. Após uma rodada os ouvintes cairão em sono profundo.

 

Nível 11-25: A prole consegue agora produzir uma bela canção, a qual consegue recuperar a energia e curar os ferimentos de seus aliados.

 

Nível 26-35: A prole consegue criar uma grande rajada sônica através de sua boca em forma de um estrondoso grito, causando além de graves danos auditivos ao ponto de estourar tímpanos, ela pode destruir superfícies facilmente e rebater ataques; fora que também consegue causar um grande medo em suas vítimas.

 

Nível 36-50: A prole consegue usar a sua voz para cantar uma canção bastante envolvente, a qual faz as suas vitimas executarem qualquer movimento que o mesmo deseje. Os ouvintes não conseguem resistir fazendo os mesmos movimentos que a prole faça. Exibe nesse nível a capacidade de manipular o som e as ondas sônicas.

 

Nível 51-99: A sua canção se mostra muito alta nesse nível a ponto de conseguir causar abalos sísmicos, furacões, tsunamis e entre outras catástrofes.

 

Nível 100-150: A prole consegue através da sua voz cantar uma música bastante agressiva a qual consegue fazer seus oponentes perderem suas energias e até mesmo a sua alma matando no mesmo momento.

 

Nível 151-200: A prole consegue através da sua bela voz cantar uma música bastante triste, essa canção possui a capacidade de reviver um aliado.

 

Nível 201-250: A prole pode agora cantar qualquer tipo de canção, para produzir qualquer efeito que o mesmo deseje (nada exagerado).

 

Santa Luz Branca Híbrida 

 

Sendo descendentes de um ser celestial as mesmas possuem controle sobre a luz sagrada/luz santa.

 

Nível 50: A prole já tem a capacidade devastadora que os mesmos tem em comum com os anjos, que é a capacidade de emitir luz ardente do próprio corpo, principalmente através da palma da mão. Essa luz não pode ser absorvida ou controlada, dizimando até mesmo seres imunes a luz. Conseguindo controlar a luz santa ao seu favor, conseguindo diferente de outros seres moldar a luz e infundir a mesma em seus ataques de ar conseguindo criar até mesmo tornados infundidas com a luz santa, possuindo as mesmas capacidades. 

 

Nível 100: A prole de Ziz agora consegue dominar a luz santa perfeitamente mas não apenas isso consegue, moldar sua energia bestial com a própria luz santa criando uma forma híbrida que se mostra superior até mesmo a luz diabólica sendo capaz de anular ela, aniquilando a existência de seus alvos, assim como no nível anterior, a prole pode infundir sua luz hibrida com seus poderes aerocinéticos.

 

Criatividade Transcendente 

 

Ziz era uma besta divina classificada como sendo tão poderosa quanto os próprios celestiais devido às grandes bênçãos que lhe foram concedidas pelo próprio Yahweh. Entre uma destas bênçãos estava a capacidade de controlar a existência e até criar novos fragmentos para esta com certas limitações, tal capacidade é passada geneticamente aos filhos da besta alada.

 

Nível 1-50: Inicialmente possuem capacidades telecinéticas que lhes permitem mover a matéria em seu campo de visão, tendo um limite de peso erguido de 3Ton. Conseguem criar ondas telecinéticas para gerar pressão sobre determinados objetos, sendo pressões com uma potência semelhante a ser esmagado pelo peso de uma cidade inteira. Com suas ondas telecinéticas também conseguem gerar impulsos capazes de destruir um quarteirão e lançar objetos e pessoas a uma velocidade de Mach 2.

 

Nível 51-100: Sua telecinese agora se torna capaz de erguer pesos de até 30 toneladas sem dificuldade, movendo a matéria em seu campo de visão com facilidade. Suas ondas telecinéticas agora geram pulsos capazes de destruir bairros inteiros, tal como também permitem gerar pressões sobre determinadas áreas que geram pressão semelhante a ser esmagado por múltiplas cidades simultaneamente, conseguindo também criar campos de força ao redor de si ou mais pessoas que são tão resistentes quanto a pressão gerada por sua telecinese, sendo que tal resistência escala juntamente a potência da pressão telecinética. Com sua telecinese são capazes de aumentar as capacidades físicas de até três pessoas em cinco vezes, durando enquanto estiverem em seu campo de visão.

 

Nível 101-150: Sua telecinese se mostra agora capaz de mover a matéria em seu campo de visão, conseguindo mover 70 toneladas sem dificuldade. Se mostra agora capaz de gerar pressões telecinéticas capazes com potência semelhante a ser esmagado por um estado inteiro. Adquire também uma manipulação avançada da matéria, conseguindo controlar ela em escala molecular e podendo controlar cada molécula individualmente. Neste nível também se tornam capazes de gerar força psiônica através de sua própria mente, permitindo-lhe criar objetos de energia psiônica, estes por sua vez não causam dano na matéria-energia física, não interagindo com a mesma e causando somente dano mental, como cortar o braço de alguém com energia psiônica, este não perderá o braço, mas sentirá a dor de ter perdido, também não conseguindo utilizar do mesmo, como se realmente tivesse sido cortado. A energia psiônica possuirá uma coloração verde. A habilidade neste nível passa a afetar imunes.

 

Nível 151-200: Sua telecinese agora permite mover centenas de toneladas sem esforço algum, conseguido gerar pressões semelhantes a ser esmagado pelo peso de múltiplos estados. Consegue agora controlar a força vetorial, permitindo aumentar a velocidade de um determinado ser ou coisa até a velocidade da luz ou reduzi-la a um ponto nulo, além de conseguir melhorar ou piorar a aceleração de algo (A manipulação de vetores afeta até somente velocidade de movimento). Sua manipulação vetorial é funcional até a um nível molecular, conseguido controlar a agitação da matéria e energia a níveis moleculares e assim alterar suas propriedades de maneira limitada. 

 

Nível 201-250: Sua habilidade se estende e permite agora erguer pesos de milhares de toneladas com sua mente, podendo gerar pressões com potencial semelhante a ser esmagado por um país inteiro. Sua habilidade molecular atinge o nível atômico, podendo manipular os átomos individualmente. Conseguem agora manipular energia e também gera-la perfeitamente. Seu controle vetorial atinge um nível perfeito também, podendo agora manipular a localização dos corpos e altera-las, como um teletransporte, apesar da necessidade de saber a localização do corpo.

 

Nível 251-300: Em seu ápice se tornam capazes de gerar pressões comparáveis a ser esmagado por continentes inteiros e afetar até mesmo o tecido da realidade com sua telecinese, o que permite os feitos que serão aqui listados; 

 

             ────  Gerar um ponto de pressão telecinética tão poderoso que irá apagar a existência do alvo. 

 

             ────  Permitirá a criação de campos de força que lhe protegerão dos efeitos gravitacionais de até mesmo um buraco negro, alterações espaciais e do próprio fluxo temporal. 

 

             ────  Gerar lâminas de energia psiônica tão concentradas que farão cortes através do espaço-tempo, podendo criar portais que permitem viajar a qualquer ponto do espaço ou da sua linha temporal, desde que saibam para onde estão indo. Seus cortes também passam a afetar o físico, impedindo processos regenerativos e aplicando um efeito temporal que fará com que aquele momento seja gravado na existência do ser, impedindo que qualquer tipo de cura venha a ser efetiva no local cortado enquanto o efeito estiver ativo. 

 

             ────  Também permitirá enviar sua própria existência a uma dimensão desconhecida, porém mantendo um corpo quântico residual neste plano dimensional, o que faz com que seu corpo ainda seja visto. Ao utilizar tal técnica não poderão ser mais atingidos por ataques, afinal estão em outra dimensão. Serão imperceptíveis a seres que não conseguem notar além da dimensão material, como se simplesmente não existissem mais. A habilidade dura três rodadas.

 

Besta dos Céus

 

Assim como Ziz, essas proles possuirão domínio total sobre os céus e controle total sobre seus elementos.

 

Nível 1-10: As proles de Ziz inicialmente já conseguirão se mostrar tendo domínio de seu principal elemento o ar, conseguindo o manipular naturalmente em média escala, sendo capaz de criar furacões e tornados enormes capazes de dizimar áreas inteiras, além de poder voar no ar, conseguindo aumentar sua própria velocidade, sendo ela equivalente a do som inicialmente. 

 

Nível 11-25: A prole agora se mostra capaz de se transformar em um ser com um "corpo" não corporal, feito de gás, ou energia bestial, ou mesmo totalmente inexistente, conseguindo assim anular qualquer manipulação que vise afetar seu corpo, mente e espirito estando inacessíveis; já consegue manipular o ar em grande escala, já sendo capaz de aumentar sua velocidade a equivalente mach 10. O filho de Ziz já consegue criar, modelar e manipular qualquer coisa gasosa , uma fase da matéria caracterizada por densidade relativamente baixa, alta fluidez / sem forma definida e falta de rigidez. O gás é muito compressível, mas tende a se expandir indefinidamente e enche qualquer recipiente. Uma pequena mudança de temperatura ou pressão produz uma mudança substancial em seu volume, como a maioria dos gases é difícil de observar diretamente, eles são descritos através do uso de quatro propriedades físicas ou características macroscópicas: pressão, volume, número de partículas (os químicos os agrupam por moles) e temperatura, sendo estas quatro coisas manipuláveis para a prole, mas não apenas isso pois estes gases criados pelas proles possuem propriedades bestiais especificas e capazes de ignorar as imunidades e resistências de seus oponentes.

 

Nível 26-35: Agora com mais experiência a prole de Ziz pode manipular o ar em perfeita escala sendo capaz de aumentar sua velocidade enquanto voa em mach 20, conseguindo agora sentir, criar, moldar e manipular o clima , ou seja, os padrões meteorológicos, criando chuva, vento, granizo, relâmpago, neve, granizo, neblina e mudanças de temperatura. Isso inclui a capacidade de gerar vários fenômenos naturais ou controlar a intensidade do clima em áreas altamente concentradas (dentro da sala) ou vastamente estendidas. 

 

Nível 36-50: A prole de Ziz já consegue afetar uma área equivalente a uma cidade facilmente, conseguindo causar uma tempestade perfeita, o que significa causar destruição maior a qualquer momento. Muito provavelmente, esse poder ocorre como uma surpresa. Como muitas coisas podem ocorrer, as proles podem controlá-lo. A tempestade perfeita também é chamada de cenário de pior caso . Contém imensa destruição e caos, sendo esta possuidora de raios caóticos capazes de apagar a existência de seus adversários, todo o cenário se torna uma zona mortal e incapaz de fuga. O poder e os objetos destrutivos são a principal atração das proles, pois os utilizam para causar cada vez mais destruição. 

 

Nível 51-99: As proles passam a se tornar mestres ´´celestiais´´ pois conseguem nesse nível dominar e domar toda a vida áerea, podendo até mesmo criar elas se desejar, e as manipular. Seu controle tanto do clima quanto do ar se estende a uma estado neste nível. Conseguindo ter acesso a todos os poderes relacionados ao ar, assim como a prole não pode ter seus poderes de ar absorvidos, negados ou anulados, conseguindo até mesmo quebrar imunidades. 

 

Nível 100-150: Seu controle agora se estende a um país. 

 

Nível 151-200: Seu controle se estende a um continente pequeno. 

 

Nível 201-250: Seu controle se estende a um grande continente.

 

Nível 251-300: Seu controle se estende a um planeta neste nível. Seu controle sobre o ar atinge a escala semi absoluta.

Forma Bestial 

 

Nível 200: O filho da besta dos céus consegue agora controlar a energia bestial, uma vez que o mesmo aceita completamente sua descendência celeste. Nesse nível o mesmo acaba conseguindo adentrar em qualquer forma da conexão bestial se quiser sem perder o controle; além de também adentrar em um modo feito de luz Santa, único. Esse modo permite o filho controlar perfeitamente a luz santa, podendo a gerar, controlar e manipular livremente; conseguindo ultrapassar a velocidade da luz facilmente, além de poder criar a esfera apocalíptica se quiser também. O filho da besta dos céus adquire controle absoluto sobre a Ar e todos os outros derivados desta, conseguindo controlar o ar também em escala conceitual, além de controle semi absoluto sobre o caos. O filho também pode invocar um monstro com as mesmas capacidades em uma manifestação física para lhe ajudar em combates, assim como pode trocar de lugar com ela; caso toque em algum ser o mesmo pode ou transferir um pouco da sua energia bestial para elevar as energias do companheiro ou o desintegrar com o simples contato.

 

OBS: 3 vezes por evento.

Fale Conosco

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Sobre Nós

Créditos

Somos o primeiro RPG textual existente de CHB aonde você pode ser filho de deuses de inúmeras mitologias, não se limitando a apenas greco/romana, largue esses RPG's com a mesma coisa e venha se divertir com a gente. 

© Copyright 2020. Camp Half-Blood RPG Todos direitos reservados